Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] StrategyPoints

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,434 Visualizações

Ola pessoa,

queria saber é possível eu ganhar StrategyPoints em uma sala de poker difrente daquela que recebi os $50 de capital inicial.
Por exemplo, recebi os $50 pelo partypoker, mas tenho uma conta no PokerStars tb, se eu jogar pela minha conta poker stars, consigo juntar os StrategyPoints também?

13 respostas
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Olá mateusmgroove,

Você só receberá StrategyPoints por salas em que seu registro tenha sido feito através da Pokerstrategy.

É o caso da sua conta na poker stars?

Um abraço,

Iury Ribeiro

não....
recebi meus 50$ pelo partypoker, mas eu cadastrei também minha conta do pokerstars la nas configurações da plataforma.

Se eu abrir uma nova conta no PokerStars com algum código de bonus no pokerstrategy e transferir minha grana pra essa nova conta, vai começar a contar os StrategyPoints por la tb?

iuryribeiro

Olha mateus,

Em nenhuma sala de poker é permitido múltiplas contas, podendo haver até punição pra quem pratica com bloqueio da conta.

A Pokerstrategy não encoraja tal atitude.

O mais indicado seria você liberar seu capital inicial e bônus, sacar e depositar na poker stars no caso.

PS: Qual o problema com a partypoker? ela é uma ótima sala para quem esta iniciando.

Atenciosamente,

Iury Ribeiro

Problema nenhum, até gosto do Party, nem pretendo mudar.
é que eu temho dinheiro depositado nessa conta do PokerStars e gosto muito de jogar o heads up de 2$ e 5$ com bons ganhos. e queria que esses jogos no pokerstars somasem StrategyPoints também. só isso.
Ou seja, não quero deixar de ganhar o StrategyPoints só pq não estou jogando no Party.

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009

Original de iuryribeiro
Olha mateus,

Em nenhuma sala de poker é permitido múltiplas contas, podendo haver até punição pra quem pratica com bloqueio da conta.

A Pokerstrategy não encoraja tal atitude.

O mais indicado seria você liberar seu capital inicial e bônus, sacar e depositar na poker stars no caso.

PS: Qual o problema com a partypoker? ela é uma ótima sala para quem esta iniciando.

Atenciosamente,

Iury Ribeiro

Fala Iury,

Puts, achei a Party Poker mto ruim pra começar cara, pelos seguintes motivos:

- não tem rakeback (pra começo de bankroll eh uma ajuda e tanto)
- não tem transferência entre players (se vc quiser sacar o bonus inicial, precisa depositar 25 antes, nas outras salas vc pode transferir pra alguem)
- premiações de torneios e sit go são as piores possíveis
- oferecem uns bônus pra iniciantes (depois q vc libera o capital iniviai) totalmente fora de coagitação... me ofereceram 1 de 600 party points em 20 dias.. sendo q demorei 1 mês pra fazer 300 e liberar o inicial...

definitivamente, existem salas melhores na minha opinião.. to com 100$ lá preso q não consigo sacar nem transferir pra sala nenhuma =/ fodz

pexer0
Membro desde: 09.02.2009

Além do fato que o bonus da pokerstrategy lá é bem alto, e por isso tem MUUUUUUUUUUUUITOS Short Stacks... bem mais doq nos outros softwares...

Eu tb, joguei lá e decidi sair

mas em relação ao strategy points em mais de uma sala?
alguem sabe ae c da pra fazer isso?
Jogar no party e no pokerstars e juntar strategypoints dos dois?
Se precisar crirar uma conta nova a partir do PS, qual código de bonus utilizo?

iuryribeiro

Olá Yuk,

1 - Sobre o rakeback, só será realmente relevante a partir da nl25, e nem tanto.

2 - Sobre sng's eu não posso falar por que eu jogo cash game. Pra quem joga cash lá é bem fraco.

3 -Sobre seu bônus, dê uma olhada lá por que na verdade você tem 90 dias para liberar esses outros 100usds em parcelas de 25$ a cada 150 partypoints.

Olá mateus,

Sim, é possível gerar strategy points ao mesmo tempo em todas as salas afiliadas, desde que tenha se registrado nelas através da pokerstrategy.

PS:Infelizmente não há como vincular contas antigas com à pokerstrategy..... _cry:

Um abraço,

Iury Ribeiro

valew iury....satisfeito com as respostas....
só mais uma coisinha...o que é rakeback.??

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de mateusmgroove
valew iury....satisfeito com as respostas....
só mais uma coisinha...o que é rakeback.??

Rakeback é o ato de receber uma parcela do rake produzido em forma de $ em sua conta.

Toda mão que você joga, tem uma parte que é o rake (comissão da casa), rakeback é receber uma % deste valor de volta.

Salas como a Full Tilt e a Cake Poker tem esta promoção (as demais não me recordo no presente momento).

Original de mateusmgroove
Ola pessoa,

queria saber é possível eu ganhar StrategyPoints em uma sala de poker difrente daquela que recebi os $50 de capital inicial.
Por exemplo, recebi os $50 pelo partypoker, mas tenho uma conta no PokerStars tb, se eu jogar pela minha conta poker stars, consigo juntar os StrategyPoints também?

Podes, criando uma nova conta com o código de bónus da PokerStrategy e entrando em contacto com o "Apoio ao Cliente", informandos-lhe do teu nome de usuário, para que eles possam activar a contagem dos Strategy Points.

KoallaBr
Membro desde: 14.07.2008

Na pokerstars dá pra filiar uma conta à Pokerstrategy, caso a sua conta já não seja vinculada.

iuryribeiro

Original de KoallaBr
Na pokerstars dá pra filiar uma conta à Pokerstrategy, caso a sua conta já não seja vinculada.

Sim, e só da para vincular no momento do registro, não é possível vincular uma conta antiga à pokerstrategy.

Ab,

Iury