Saltar para o fórum
2 do ranking...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2 do ranking...

28 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,005 Visualizações
FlavioBR
Membro desde: 26.04.2007

é incrível como um ranking motiva vc a jogar, a mim, motiva mais que o proprio dinheiro, coisa de louco isso né? esse mês minha meta é ser o 2 do ranking em português...ainda nao dá pra desbancar Bakano...mas ele que se cuide hehehe...será q alguém irá me deter?

minha meta mes passado foi atingir o estatuto platina e terminar no top 10 e consegui...vamos ver se esse mês eu consigo novamente...

27 respostas

boa sorte amigo.. torco pra ti conseguir seus objetivos ...

xD
AbraçO!
minha meta eh virar ouro ainda hehehehhe facil neh!? =P
jah que eu consigo se vai ver ^^

aposto 2 balas de iogurte no rafaelaugustop pra segundo lugar do ranking.

se for da marca "yorgute100" eu entro na aposta.. oOUAEUAE

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Malfato
aposto 2 balas de iogurte no rafaelaugustop pra segundo lugar do ranking.

Valeu a confiança mas não aposta que você vai perder.

topchami
Membro desde: 04.10.2007

boa sorte Flavio!

Apesar de alguns não verem vantagem em passar de ouro, eu acho bem legal essa idéia de ranking tb!

Ve se desbanca o Bakano e faz 15k de dólares por mês tb huaeuhaeuh

abraaço

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

na minha opinião 1k a dividr pelo top 100 já era bom

$10 para todos os que acabarem no top 100

e para varias o dinheiro podia ser transferido para uma sala só de apostas para o pessoal por em pratica as estratégias que por ai vêem

Pouco mas motivador

rafaelaugustop

Original de GMCristiano
na minha opinião 1k a dividr pelo top 100 já era bom

$10 para todos os que acabarem no top 100

e para varias o dinheiro podia ser transferido para uma sala só de apostas para o pessoal por em pratica as estratégias que por ai vêem

Pouco mas motivador

Pouco mais, mas quase nada, que seja $10 por mês, mas o 1º não pode receber o mesmo que o 100º.

FlavioBR

poderia ter um premio pra quem desbancasse o bakano...ou algum premio pros dez primeiros de cada comunidade, pq aí o pessoal jogaria mais e acabariam pagando o premio com o excendente de rake que serai gerado pela briga pra entrar no top10...

alguem sabe se esta a ser preparada um novo top 10 da comunidade portuguesa?

acho que deviam dividir os 100k pelas varias comunidades. nem precisava de ser em partes iguais, e obvio que a comunidade alemao ia ficar com uma grande parte talvez mais de 50% mas assim era mais justo para as novas comunidades como a portuguesa que so agora comecaram a evoluir

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Concordo plenamente com o CConstancio (:
Acho queu assim os players ficariam mais motivados.

bloked
Membro desde: 07.04.2007

sou a favor de um top10 e esses 10 ganham uma entrada para um freeroll SNG de 10 jogadores com um prizepool de 1k =)

assim o 10 teria mais condiçoes de ganhar mais dinheiro, e penso eu que não se tornaria injusto... ou tornaria?

rafaelaugustop

Essa do SnG é discutível, e quem só joga cash? Teríamos uma desvantagem contra aqueles que sempre jogam SnG.

FlavioBR

Original de rafaelaugustop
Essa do SnG é discutível, e quem só joga cash? Teríamos uma desvantagem contra aqueles que sempre jogam SnG.

na verdade nao, pq quem joga sng tem vantagem no longo prazo e nao em 1 sng, aí valeria um pouco de sorte mesmo...

sim o sng nao era muito boa ideia, para alem dos que jogam cash depois a aqueles que jogam fixed ainda iam ter uma desvantagem maior.

mas haver um top 10 da comunidade portuguesa nao era nada mau.

bastava tirarem uma parte do premio dos 100k.

e tinhamos o nosso top 10 como ja ouve um

sim mas ha certas coisas basicas do sit an go que muitos jogadores nao sabem eu inclusive. eu a jogar cash quase nunca e correcto meter toda a stack em pre flop.

em sit ang go e diferente a quem push com any 2 em batalha de blinds

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
FlavioBR

Original de Strongsl
ja virar diamante entao?

hj e ontem nao deu pra mim jogar muito ms so faltam 1500 pontos...

rafaelaugustop

Original de FlavioBR

na verdade nao, pq quem joga sng tem vantagem no longo prazo e nao em 1 sng, aí valeria um pouco de sorte mesmo...

Na verdade sim!! Se tiverem 12 SnG anuais quem é familiarizado com a variante terá vantagem.

FlavioBR

Original de FlavioBR

Na verdade sim!! Se tiverem 12 SnG anuais quem é familiarizado com a variante terá vantagem.

na verdade 12 sng nao sao nada, alem disso nao ha garantia que a mesma pessoa jogue os 12 sngs...é normal um pró ficar 30 ou 40 sngs fora da premiacao...(1,2,3 lugares), a maioria dos profissionais tem uma vantagem igual ou inferior a 5% dos adversários, o q faz eles lucrarem é jogar 2k sngs em um mes, isso quer dizer que se vc colocar um profissional jogando esse sng, se ele tiver uma vantagem de 20% sobre os outros jogadores, mesmo assim é mais facil ele perder os 5 sngs que ficar em 1 em um deles..

apesar da discussão,eu prefiro o $$ direto pros 10 primeiros, pq desse jeito irá depender mais da sorte que da habilidade e os jogadores de fixed seriam prejudicados, alem do mais, o 10 teria a mesma chance que o 1 o que seria injusto.