Saltar para o fórum
[Ajuda] RedKings.co...

Notificações
Limpar tudo

[Ajuda] RedKings.com !!!

9 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
546 Visualizações
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Boa Tarde Galera da PokerStrategy,

Então, estou querendo criar uma conta nesta sala ... mas não encontrei muita informação sobre ela (aqui nem achei um "fórum" para ela)

Tenho algumas dúvidas:

1- Como é o sistema de "Loyalty" ??? Exemplo: Na Willian Hill, a cada $1 eu recebo 9 WH Points ... alguem sabe como funciona esse "sistema" na RedKings ???

2- Qual a rede desta sala ??? Microgaming ou Ongaming ???

3- É uma boa sala ? Confiável ? Field é soft ? Torneios e SnG tem variedades ???

Desde já ... Muito Obrigado !!!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015

ninguém falou nada ainda? rs
Pelo jeito ninguém joga lá rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Fala Kanonlr2,

eu já tinha pesquisado sobre esta Sala, nem lembrava pq não lembrava nada dela :f_rolleyes:

É ONGAME, ou seja, é bom esperar se eles migram pra outra Rede. Veja:

Spoiler

Ongame Vai Fechar Portas no Mês de Outubro
2016 Stetmbro 28

Ongame Vai Fechar Portas no Mês de Outubro

A Ongame, um dos líderes do mercado nos seus primóridos, vai fechar portas no próximo mês de Outubro.

A data exacta ainda não é conhecida mas será no próximo mês. A Ongame tem várias skins e algumas delas deverão mudar de rede, ainda assim a grande maioria deverá fechar portas conjuntamente com a rede.

A PokerRoom, que chegou a ser líder de mercado com 3.5 milhões de jogadores ainda antes da aprovação da Unlawful Internet Gambling Enforcement Act, depois desse dia na da foi igual. A saída da Ongame do mercado dos Estados Unidos significou grandes perdas e nos anos seguintes foram vários os donos da rede, até a Amaya.

Nos últimos a NYX Gaming Group Limited detinha a rede e os direitos de explorar a marca no mercados dos EUA, os mesmos de nada valeram.

Os números da rede desceram até ao ponto em que a média de jogadores de cash game rondava os 130, depois da aquisição por parte da NYX os números baixaram mais e cifram-se agora nos 190 jogadores.

FONTE: Google :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Rventura5
Membro desde: 03.07.2011

Já não é Ongame é da rede Microgaming!!
Depende dos SnG que jogues se for multitable tem pouco se for de uma mesa tem o normal.De resto não sei mais nada pois não tenho lá conta só sei o resto porque fiz download do software.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de Rventura5
Já não é Ongame é da rede Microgaming!!
Depende dos SnG que jogues se for multitable tem pouco se for de uma mesa tem o normal.De resto não sei mais nada pois não tenho lá conta só sei o resto porque fiz download do software.

Nice, se baixou o soft é mais confiável. Eu fui no site deles e ainda está Ongame :facepalm:

Fui procurar aqui e lembrei pq pesquisei a sala, ela é afiliada ao HM2, se vc abre uma conta pelos links do HM2, vc recebe 100usd na Loja do HM2.
Só não encontro o qto temos q fazer de rake/rollover.

EDIT: esqueçam, o valor é 75usd e o Brasil não é mais elegível.

THX,

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Aconselho a jogar apenas cash nesta rede (microgaming) ou torneios 6 max turbo/hyper turbo. Torneios tem garantidos baixos mas também tem buy in baixos! Depois da stars esta é a rede com mais mesas de cash!
Por amor de Deus, não jogue torneios SNG 6 max double up porque só existe collusion entre regs!

Responder
Citar (Quote)
Rventura5
Membro desde: 03.07.2011

Sim eu tinha um software fui para entrar e já não dava tive de instalar outro.
Normalmente instalo sempre o software antes de me registar numa sala para ver se tem os SnG que eu gosto de jogar infelizmente nenhuma sala tem.
Tirando uma sala que tem e já sabemos qual é e porque não jogo lá, por causa dos iluminados do governo português.

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Galera,

Muito Obrigado a TODOS pela ajuda ...

Meu interesse nesta sala esta justamente na oferta "Get It Free" do PokerTracker ... estou em dúvida dela e da Willian Hills !!!

Mas pelo comentário da galera, acho que a Willian Hills acaba sendo uma opção 100% melhor ;)

Responder
Citar (Quote)
panicot
Membro desde: 25.06.2011

Original de Kanonlr2
Galera,

Muito Obrigado a TODOS pela ajuda ...

Meu interesse nesta sala esta justamente na oferta "Get It Free" do PokerTracker ... estou em dúvida dela e da Willian Hills !!!

Mas pelo comentário da galera, acho que a Willian Hills acaba sendo uma opção 100% melhor ;)
Eu diria 300%.

e siga o baile.

Responder
Citar (Quote)