Aew, eu estava vendo meus stats aqui no HM e vi que na NL25 eu estou ganhando quase o dobro de dinherio que na NL50 com o mesmo numeros de maos
Isso eh pq a NL25 eh pior q a NL50 ?
NL50 eu axo q deve ter mais regulares que a NL25, entao eu deveria jogar NL25 pelos ganhos ou continuar tentando a NL50
Eu tenho BR para a 50 mais a 25 ta dando mais lucros eu nao sei oq fazer pois quando eu tiver BR para a NL100 e eu nao estou direito nem da 50 oq eu devo fazer ?
Original de Klingelfus4t
Aew, eu estava vendo meus stats aqui no HM e vi que na NL25 eu estou ganhando quase o dobro de dinherio que na NL50 com o mesmo numeros de maos
Isso eh pq a NL25 eh pior q a NL50 ?
NL50 eu axo q deve ter mais regulares que a NL25, entao eu deveria jogar NL25 pelos ganhos ou continuar tentando a NL50
Eu tenho BR para a 50 mais a 25 ta dando mais lucros eu nao sei oq fazer pois quando eu tiver BR para a NL100 e eu nao estou direito nem da 50 oq eu devo fazer ?
Vc tem q analisar varios fatores mas no geral compensa permanecer na NL50 se vc não está sendo negativo nela.Algo parecido é minha winrate de BSS SH,q na NL2 eu tava em uma winrate de 43/100BB,e na nl5 9/100 no geral tava te mais permanecesse com essa winrate na NL10.Se tratando de SSS tenho uma winrate muito boa na NL25 e qando estamos na NL50 baixamos muito mesmo é normal.Permaneca jogando oo jogo correto q logo logo vc vai estar na NL100.
Fica onde da mais lucro e quando puder pular direto pra proxima etapa sem ser a NL 50