boas pessoal alguem me sabe dizer se na fulltiltpoker ha alguma opção para por as mesas em cascata e se ha tambem a opção para tirar a opção de defenir o lugar no cash ?
Ja agora alguem na party usa o elephant e tem as stats do jogador no lugar correcto? E que a mim aparece tudo trocado.
Olá SLb82,
Posso lhe ajudar em relação a algumas destas dúvidas:
a) Sim, a Full Tilt tem a opção de mesas em cascata.
Quando abrir uma mesa, basta clicar em LAYOUT e escolher a opção.

b) Sobre a opção de definir o lugar no cash, existe a opção "Auto Center" (Centralizar Automáticamente)
Você pode ir em OPÇÕES e desabilitar esta opção, aonde você sentar, você ficará. (com a outra opção, a mesa será girada e você ficará ao centro baixo).
Quanto a dúvida sobre o Elephant na Party Poker, lhe peço que aguarde um pouco, para que os jogadores da sala e nossa equipe possam lhe ajudar melhor.
Abraços,
obrigadao panik tava a espera que fosses tu a responder as minhas duvidas sobre a fulltilt,muito obrigado abraço
Olá,
Quando você diz trocado vc quer dizer as sstas do jogador X aparecem no jogador Y?
Se for isso, clique no menu do HUD, depois em Change Position, e depois clique no pequeno icone que irá aparecer na posição em que você está sentado.
Abraços.
Original de izaiasalmeida
Olá,Quando você diz trocado vc quer dizer as sstas do jogador X aparecem no jogador Y?
Se for isso, clique no menu do HUD, depois em Change Position, e depois clique no pequeno icone que irá aparecer na posição em que você está sentado.Abraços.
desculpa la ser chato mas o hud no elephant ou na party e que so consegui ter o elephant a uma semana e nao percebo muito disto.
Original de Sczcepanik
Olá SLb82,Posso lhe ajudar em relação a algumas destas dúvidas:
a) Sim, a Full Tilt tem a opção de mesas em cascata.
Quando abrir uma mesa, basta clicar em LAYOUT e escolher a opção.
b) Sobre a opção de definir o lugar no cash, existe a opção "Auto Center" (Centralizar Automáticamente)
Você pode ir em OPÇÕES e desabilitar esta opção, aonde você sentar, você ficará. (com a outra opção, a mesa será girada e você ficará ao centro baixo).
Quanto a dúvida sobre o Elephant na Party Poker, lhe peço que aguarde um pouco, para que os jogadores da sala e nossa equipe possam lhe ajudar melhor.
Abraços,
![]()
done muito simples quem nao sabe e como quem nao ve. thanks e forca ai no desafio nao posto mas tenho seguido abraço.