Boas!
Gostaria que me aconselhassem algum artigo ou vídeo que fale sobre a equidade, o que é, como calcular, etc!?!?
Boas!
Gostaria que me aconselhassem algum artigo ou vídeo que fale sobre a equidade, o que é, como calcular, etc!?!?
Olá elfu. Em termos de vídeos, recomendo os dois seguintes em inglês:
Ranges & Equity (1): Introduction to Ranges
Ranges & Equity (2): Combos & Card Removal
Abraço.
Original de JorgeTeixeira
Olá elfu. Em termos de vídeos, recomendo os dois seguintes em inglês:Ranges & Equity (1): Introduction to Ranges
Ranges & Equity (2): Combos & Card Removal
Abraço.
Jorge, deixando de lado sua costumeira dedicação e presteza, a crítica a seguir vai contra a strategy, nada contra vc que desempenha ótimamente teu trabalho, sempre participando e orientando.
Acho uma falta de consideração com a comunidade brasil/portug o fato de muitos vídeos de teoria não possuírem no mínimo legenda em português, afinal isso aqui é uma comunidade de língua portuguesa. Melhor, é uma escola BR/PT que oferece vídeos em inglês
:facepalm:
Até dá para entender um pouco dos vídeos, mas legendado ou traduzido o proveito seria muito maior para todos os membros.
Dei a sugestão de legendar os videos há uns tempos atrás. Era uma medida bastante fácil de aplicar, usava-se a comunidade para fazer a tradução e a legendagem, saia barato e elevava o estatuto da escola..
Boas,
O vídeos passado pelo Jorge são vídeos recentes que já estão traduzidos e em breve serão lançlados na nossa comunidade.
Abraço,
Tufa
Original de TUFATIFA
Boas,O vídeos passado pelo Jorge são vídeos recentes que já estão traduzidos e em breve serão lançlados na nossa comunidade.
Abraço,
Tufa
Valeu TUFA :sdrink :sdrink
Original de JorgeTeixeira
Obrigado pelas palavras, Xapovsk!![]()
Só escrevi a verdade :sdrink :sdrink
Tem muitos vídeos sobre o assunto, em português mesmo produzidos pelos treinadores daqui. Exemplo:
Vídeo do Victormm falando sobre o equilator:
http://pt.pokerstrategy.com/video/10028
Digita equidade no diretório de vídeos e vai aparecer muitos.