Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Help!!!!

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
732 Visualizações
fallavena
Membro desde: 14.04.2008

Pessoal retirei uma parte de meu Bank do Pokerstars para moneybookers pois pretendia pegar o bonus da FTP.

A transação foi aprovadapelo PS o dinheiro chegou na moneybookers mas....

Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.

To unlock your account, you must upload funds into your Moneybookers account via bank transfer.

Nao sei o que houve, sempre fiz transações tranquilas , nucna fiz tansferência bancária, todas as vezes em qeu depositei comprei de um membro aqui do FOrum de muita confiança...

NA verdade nem tenho conta bancária pra fazer essa transgerência que eles querem...

Se alguem puder ajudar agradeço!

11 respostas
duartefx
Membro desde: 25.10.2008

Sinceramente não sei o que diga...

Não uso o moneybookers, mas isso parece-me estranho no mínimo.

fallavena

UP!!!!!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá fallavena, :)

Realmente o pedido é estranho, mas creio que eles estão fazendo isso para verificar tua identidade ou algo parecido.

Se eles exigem isso acho difícil não fazê-lo. : S

Sugiro que mande um email para o suporte do Moneybookers que (somente talvez) eles poderão rever o teu caso.

Nos deixe avisados aqui do que acontecer.

Um abraço,

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Olá fallavena,

Algumas coisas podem ter ocorrido:

- Você abriu uma conta no Moneybookers mas nunca fez um depósito da sua propria conta ou cartão de crédito. Apenas recebeu transferencias.
Agora que pediu um saque eles querem saber se você "existe"

ou

- Você pode ter aberto mais que uma conta no monebookers com e-mails diferentes

O usual é que uma conta aberta no moneybookers, para ser movimentada sem problemas, receba um deposito do cartão de crédito internacional e que este seja validado por um lançamento que eles fazem aletoriamente.

Você ter recebido transferencias e após ter feito deposito em salas de Poker, não significa que estava certo, significa apenas que els não haviam notado. Penso que a checagem é feita aleatoriamente por amostragem e filtros.

Para você resolver esta questão agora. Terá que fazer um depósito via transferência Bancária. (segundo o que informa a mensagem)

Entre em contato com eles e tente se explicar peça orientação para uma melhor solução do problema.

Volte para nos dar noticias

Abraço

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

É o 2º caso desse tipo que vejo no Moneybookers, infelizmente não me lembro com quem foi o 1º.

De qualquer froma não concordo com o procedimento, uma das grandes vantagens do Moneybookers sempre foi a falta de burocracia! Se começar a mudar... :(

Só foram me pedir documentos depois de muito tempo usando a conta, e fazendo muitas trasferências, mesmo assim não chegaram a bloquear a conta! Não vejo sentido no bloqueio.

Enfim.. o jeito é esperar pra ver o que eles respondem... vá informando aqui no fórum pra sabermos a posição deles!

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Tenho uma dúvida com relação à MoneyBooker:

Eu posso fazer retirada usando meu cartão,aqui no Brasil,via MB?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de gusma
Tenho uma dúvida com relação à MoneyBooker:

Eu posso fazer retirada usando meu cartão,aqui no Brasil,via MB?

Não. ://

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

olá gusma,

Infelizmente não. A Moneybookers não tem essa opção.

Penso que a melhor forma é usar o Neteller.

Abraço

fallavena

Bom realmente nunca fiz depósitos apenas recebi créditos por transferência..

Nunca tive duas contas.... nuinca mesmo... acesso a mesma por varios Ips isso sim... viajo bastante .. mas nao vejo como isso possa gerar algum problema..

mandei um email pro suporte vamso ver o qeu acontece

fallavena

Olá gusma na verdade existe o cartão moneybookers sim.. mas apenas para membros vip..parece que a transação mensal minima é de 10K euros

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de fallavena
Olá gusma na verdade existe o cartão moneybookers sim.. mas apenas para membros vip..parece que a transação mensal minima é de 10K euros

Nossa.. eu nunca tinha ouvido falar nisso... não que mude algo pra mim :tongue: