Saltar para o fórum
Jogo instável

Notificações
Limpar tudo

Jogo instável

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
551 Visualizações

Olá amigos,
Gostaria de uma opinião de jogadores mais experientes sobre um fato que sempre acontece comigo: quase toda vez que vou jogar, eu entro na mesa, perco todo meu buy-in em cerca de 6 ou 7 rodadas.
Normalmente compro outro buy-in, e em pouco tempo recupero todo o dinheiro que havia perdido no primeiro buy-in.
Caso eu continue jogando, tenho a tendência de perder tudo novamente... isso vem se repetindo a semana inteira.

Por que meu jogo é tão instável? Existe alguma explicação lógica para isso?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Você está jogando SnG? Ou Cash games?

Dependendo dos tipos de SnG ou Cash, pode ser um problema.
Fica mais fácil ajuda sabendo que variante jogas.

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Estude mais, voce ta jogando errado, dar bads e ganha stakes, os jogadores fazem adaptação ao seu jogo e ganham todos o seu stake.

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

cara poker tem variância.. é normal ganhar e perder.
mas pelo que vc escreveu, parece que não está seguindo estratégia nenhuma. ai não vai pra frente mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Se recuperar, não jogue com a stack dobrada ou quase dobrada, saia da sala até que aprenda a jogar deep e poste algumas mãos.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo ao fórum. Não deixe de se apresentar aqui.

Como muitos disseram, tem muitas variáveis envolvidas: habilidade e estilo de jogo do jogador, modalidade, número de jogadores por mesa, estilo de jogo dos adversários, etc.

E também tem a variância, tanto para cima quanto para baixo, que é normal do poker.

Essa mentalidade de recuperar, só vai te prejudicar. É melhor pensar que perdeu/ganhou dinheiro na mão. E que esse dinheiro perdido seria do outro jogador. Jogar pensando no resultado da sessão (se está positivo ou não), normalmente não é bom porque não jogamos o nosso melhor jogo.

Responder
Citar (Quote)

realmente, estou num nível bem iniciante de estudo de poker, mas já jogo há bastante tempo 4fun

Estou jogando cash, e na verdade não ganho stack com com bad beats... eu tento jogar certinho o que eu venho estudando, mas após acumular algum dinheiro, sempre entro num all in onde levo um full house ou algo do tipo..

Acho que não sei avaliar a mão do meu oponente =/

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Como estudas o teu jogo?
Tens algum tracker ou replayer?
Fazes auto re-buy e auto pop-up da stack (quando baixa das 100bbs de stack automaticamente na mão seguinte ela volta para as 100bbs)?

Começa a postar mãos, principalmente aquelas onde tiveste dúvidas quando estavas a jogar.
[Guia] Como postar uma mão no fórum?

Tens de ter paciência. Como iniciante um dos teus objectivos deve ser melhorar o jogo.

Responder
Citar (Quote)