Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Martonas

26 Posts
12 Users
0 Reactions
3,271 Views
toltec444

Esse martonas ta destruindo o Phil no FTP. 500K pra cima em cima dele.

25 replies

Ja se sabe quem e o gajo?

jandsonpower

hj passei o dia vendo ele jogar contra o durrr ele é muito agressivo, é um jogador completo, agora mesmo tava 3 pros da FTP contra ele em uma mesa de 6max o cara é BAUM

GG Martonas

toltec444

Ainda não, mas o avatar é de mulher, eu queria que fosse uma mulher lol.

Nicoletti

Tá destruindo mesmo!!! 8o

HAUUHAHUA

O cara tem que aproveitar o upswing, 900k ontem, 500k hoje, vamo que vamo! _biggrin:

A jogada do 97 contra o AK do Patrick, mt sick...

Nicoletti

Após moer Ivey ele tava meio cansado e começou a perder uns potes e ai foi durmir :(

PQP, o cara disse no chat que jogou por 24h, pelo amor! hahaha

O cara joga realmente de forma muito agressiva. Fico até sem entender a linha de raciocinio dele.

jandsonpower

Não do um mes pra ele se tornar Friend FTP

Nicoletti

Não do um mes pra ele tirar toda a grana do Gus Hansen se eles jogarem juntos naquelas sessões do dia inteiro como o Gus estava fazendo :D

Orochimaro

o cara tah forrando.... temos que admitir que ele conseguiu ferrar com todo os tops pro.... hehehee

Mas tbm calma né pssoal, o cara é realmente bom, disse ninguem deve ter mais duvidas, mas que ele esta em um up monstro está né!
Não vai ser 900k ou 500k todo dia!

toltec444

Original de fsandrade
Mas tbm calma né pssoal, o cara é realmente bom, disse ninguem deve ter mais duvidas, mas que ele esta em um up monstro está né!
Não vai ser 900k ou 500k todo dia!

É verdade

TMatrix

Nao vi esse cara jogar ainda ..... mas escutei falar que tilta facim facim .... que nao eh tao bom jogador assim!!!

Parece que doou absurdo esses dias!!!!!

Original de TMatrix
Nao vi esse cara jogar ainda ..... mas escutei falar que tilta facim facim .... que nao eh tao bom jogador assim!!!

Acho que isso foi numa huge sessao sick contra durrr... ate um budista tiltava a jogar com ele.lol

E por melhor que ele seja dificilmente e par para o durrr...

Com o Ivey e questao de tempo, o ivey perde quase sempre quando alguem novo aparece, mas assim que se adapta os outros nem cheiram.

TMatrix

Original de NredNx

Original de TMatrix

Acho que isso foi numa huge sessao sick contra durrr... ate um budista tiltava a jogar com ele.lol

E por melhor que ele seja dificilmente e par para o durrr...

Com o Ivey e questao de tempo, o ivey perde quase sempre quando alguem novo aparece, mas assim que se adapta os outros nem cheiram.

Humm ... nao acompanho mto HS .... mas olha esse call do Durrr ... sick!!!

https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=14106046987

BTW .... olha o grafico ...

http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/martonas

5:30 E.T até 18:30.

essa brincadeirinha aí.

o durrr ganhou mto ontem...

Horashi

o que o vento dá o vento leva (-1milhão)

Original de Horashi
o que o vento dá o vento leva (-1milhão)

parece minha mae falando e 99% das pessoas a qm eu digo q jogo poker...

toltec444

Na estatistica do ano o phil ta entre os primeiros, o Durrr ta "só" com 300K de lucro.