Esse martonas ta destruindo o Phil no FTP. 500K pra cima em cima dele.
hj passei o dia vendo ele jogar contra o durrr ele é muito agressivo, é um jogador completo, agora mesmo tava 3 pros da FTP contra ele em uma mesa de 6max o cara é BAUM
GG Martonas
Tá destruindo mesmo!!! 8o
HAUUHAHUA
O cara tem que aproveitar o upswing, 900k ontem, 500k hoje, vamo que vamo! ♠_biggrin:
Após moer Ivey ele tava meio cansado e começou a perder uns potes e ai foi durmir ![]()
PQP, o cara disse no chat que jogou por 24h, pelo amor! hahaha
O cara joga realmente de forma muito agressiva. Fico até sem entender a linha de raciocinio dele.
Não do um mes pra ele tirar toda a grana do Gus Hansen se eles jogarem juntos naquelas sessões do dia inteiro como o Gus estava fazendo
o cara tah forrando.... temos que admitir que ele conseguiu ferrar com todo os tops pro.... hehehee
Mas tbm calma né pssoal, o cara é realmente bom, disse ninguem deve ter mais duvidas, mas que ele esta em um up monstro está né!
Não vai ser 900k ou 500k todo dia!
Original de fsandrade
Mas tbm calma né pssoal, o cara é realmente bom, disse ninguem deve ter mais duvidas, mas que ele esta em um up monstro está né!
Não vai ser 900k ou 500k todo dia!
É verdade
Nao vi esse cara jogar ainda ..... mas escutei falar que tilta facim facim .... que nao eh tao bom jogador assim!!!
Parece que doou absurdo esses dias!!!!!
Original de TMatrix
Nao vi esse cara jogar ainda ..... mas escutei falar que tilta facim facim .... que nao eh tao bom jogador assim!!!Parece que doou absurdo esses dias!!!!!
Acho que isso foi numa huge sessao sick contra durrr... ate um budista tiltava a jogar com ele.lol
E por melhor que ele seja dificilmente e par para o durrr...
Com o Ivey e questao de tempo, o ivey perde quase sempre quando alguem novo aparece, mas assim que se adapta os outros nem cheiram.
Original de NredNx
Original de TMatrix
Nao vi esse cara jogar ainda ..... mas escutei falar que tilta facim facim .... que nao eh tao bom jogador assim!!!Parece que doou absurdo esses dias!!!!!
Acho que isso foi numa huge sessao sick contra durrr... ate um budista tiltava a jogar com ele.lol
E por melhor que ele seja dificilmente e par para o durrr...
Com o Ivey e questao de tempo, o ivey perde quase sempre quando alguem novo aparece, mas assim que se adapta os outros nem cheiram.
Humm ... nao acompanho mto HS .... mas olha esse call do Durrr ... sick!!!
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=14106046987
BTW .... olha o grafico ...
http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/martonas
Original de Horashi
o que o vento dá o vento leva (-1milhão)
parece minha mae falando e 99% das pessoas a qm eu digo q jogo poker...
Na estatistica do ano o phil ta entre os primeiros, o Durrr ta "só" com 300K de lucro.