Saltar para o fórum
mesas simultaneas.....

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mesas simultaneas...

29 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,492 Visualizações
GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

vc pode jogar qtas mesas vc conseguir desde q se sinta confortavel, acho q o mais importante se vc ta jogando cash é a sua taxa horária de ganho $/hora, vc tem q calcular esta nas diversas situaçoes...

qdo jogava no PP eu usava 12 mesas qdo eu estava descançado...já no titan consigo abrir apenas 8

para torneios ou sit n go vc tem q olhar o seu ROI se está melhorando ou nao, torneio eu consigo no máximo 4 mesas pq eu analiso mtooo os jogadores ja q o Pahud nao ajuda mto...em sit n go da pra jogar com mta mesa, mas espere acabar todos pra nao ficar jogando 3 HU e mais 9 mesas abertas q fica sick

Jogo apenas 4 mesas com limit baixo. Ontem tive um bom lucro. Vocês devem ter monitores gigantes para jogarem acima de 6 mesas...

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Original de GaussPoker
qdo jogava no PP eu usava 12 mesas qdo eu estava descançado...já no titan consigo abrir apenas 8

Mas como isso Gauss??? No titan o número médio de mãos jogadas por hora é bem menor que no PP....

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

Original de ATs973

Original de GaussPoker

Mas como isso Gauss??? No titan o número médio de mãos jogadas por hora é bem menor que no PP....

no titan nao consigo abrir mais de 8 mesas o software nao deixa

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Penso que agora ja deixa 12....

xkeyzersozex
Membro desde: 08.08.2007

6 mesas cabem no meu monitor e sobra um espaço na direita porem nao da pra colocar mais se nao embola posta ai como vc organiza as mesas aheau

eita mal jogo com duas tem gente que joga com 12 ..hahah eita..um dia eu chego ai

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

o teu objectivo deveria ser atingir uma boa winrate por hora, o que não significa necessariamente que precisas de conseguir jogar em 12 mesas simultaneamente.

para mim com certeza que isso seria contraproductivo.

axo que 4 mesas da pra controlar legal...sem disperdicio..e tirar um bom proveito do tempo ..