Saltar para o fórum
Multitable em Multi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Multitable em MultiRooms

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
672 Visualizações
skatista99
Membro desde: 23.10.2010

Eae pessoal, blz?

Bom estava pensando em jogar com multimesas em duas ou três salas de poker ao mesmo tempo. O que vcs acham? Isso ajudaria a somar mais strategypoints do que o normal ou acham que iria dar no mesmo?

Alguém já faz isso? _confused: _confused:

Por enquanto estou apenas pensando e logo tentarei colocar em prática.

O próximo passo será virar ouro, vou começar a jogar nas salas afiliadas de agora em diante.

Nas salas da rede IPoker já vi que não dá certo.

Vou tentar jogar na PartyPoker, Poker770 e alguma outra que ainda não escolhi.

Bom é isso, se alguém tiver alguma opinião posta ai. _thumbsup: _thumbsup:

7 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

A Poker770 é a sala onde junta mais SPs (junto com a WH); se houver um número suficiente de mesas no limite que joga, eu colocaria volume e abriria mais mesas nesta sala ao invés de jogar ao mesmo tempo em outras salas _thumbsup:

Um abraço,

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Eu joguei PP e IPoker ao mesmo tempo nesta semana, pelo menos uams 5 vezes, e vou te falar uma coisa, o negócio ficar doido qdo passa das 14 mesas....

Mas se o seu objetivo é juntar SP, só ler o que o Goiano falou.

Também acho que abrir mesas em várias platanformas nunca vai ser +EV, tens que ter um nivel de concentração ainda maior

Acho que só faz algum sentido se atingiste o número máximo de mesas de uma sala e queira jogar mais, se não só deve atrapalhar..

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

pra fazer ponto vai dar na mesma né se vc joga 10 mesas em uma sala ou 5 em uma e 5 em outra vai no mesmo oO

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

A meu ver o mais interessante seria abrir o máximo de mesas em uma unica sala, pois varias mesas, uma diferente da outra (aspecto visual) causa um desgaste em seu nível de concentração, fazendo com que seu A-game passe para um nível mais baixo com maior facilidade devido ao cansaço conforme outros membros mencionaram acima.

Tempuss
Membro desde: 26.06.2008

Eu aconselho-te a fazer 1$ em duas salas (das 3 que vais jogar) só para ganhar os 10 pontos bônus e grindar wh pois da mais sp por 1$
Se você jogar em uma sala só você acumula mais pontos dessa sala e logo podes usar esses pontos para trocar por dinheiro. E também aumentar o status na tal sala que te da alguns beneficios.