Saltar para o fórum
Pot limit omaha

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pot limit omaha

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,124 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

hoje eu fui brincar em omaha

mas eu não sei como danado joga isso. Eu penso que aprendi ae acontece isso.

você não escolhe suas 2 melhores cartas ?

então por que empatou ?

12 respostas
OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

Vc sentou nas mesas de hi/lo. Metade do pote vai pra melhor mão e a outra metade pra menor (cartas até o 8 no máximo). Senta nas de PLO HI na próxima. :f_thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

credo jandson, tu jah eh prata cara... tem q t um pokinho de noção de q mesa tah sentando... HEUIAEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEAUIEHAI!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

É só olhar o chat pra achar o que tá estranho, hehehe.

Na próxima vez tenta jogar as de NL, que são mais lucrativos e tem os mais sem noções, que só sabem jogar pelo hi.

Original de Tudazul
Na próxima vez tenta jogar as de NL, que são mais lucrativos e tem os mais sem noções, que só sabem jogar pelo hi.

Ainda não vi mesas de NL OMAHA HI-LO,tem na FTP?

Tudazul

Tem sim, na FTP tem a partir de NLO8 2. Na PokerStars, se não me engano, só a partir de NLO8 25.

jandsonpower

Original de tecnow
credo jandson, tu jah eh prata cara... tem q t um pokinho de noção de q mesa tah sentando... HEUIAEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEAUIEHAI!

huahuahuahua.

Eu nunca joguei omaha na minha vida, fui jogar ontem pra ver como era.

A parada é Nl TH ;)

jandsonpower

Original de OKC0mputer
Vc sentou nas mesas de hi/lo. Metade do pote vai pra melhor mão e a outra metade pra menor (cartas até o 8 no máximo). Senta nas de PLO HI na próxima. :f_thumbsup:

isso quer dizer que sempre que tiver 2 jogadores na mão certamente o premio vai ser dividido ?

Pra poder ter uma mão Lo o board vai ter que ter 3 cartas abaixo de 8 - A,2,3,4,5,6,7,8

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Você tem que ter as 5 menores cartas para ganhar a mão low, sendo que tem que ser de 8 pra baixo. O nuts low é A2345....Por isso não é certo que o pote seja dividido, pois não existe mão Low se não tiver 3 cartas abaixo de 8 nas cartas comunitárias.

Mesmo que forme a mão Low, pode acontecer de você ou o vilão ganhar as duas, Hi/Lo...

Não gosto de cash Hi/Lo por 2 motivos (pior NLO):

1 - É normal vilão donkey com projeto de Low começar a acelerar o pote. Isso é ruim quando a gente ainda não tem uma feita, mas tem um bom projeto de mão. Estes putos fazem a gente pagar caro, e nem sempre bate... inclusive pra eles.

2 - É muito comum o split pot, o que pode gerar prejuízo pra ambos por causa do rake.

Cuidado.... NLO é coisa do capeta....

Tudazul

Original de tempolivre
Você tem que ter as 5 menores cartas para ganhar a mão low, sendo que tem que ser de 8 pra baixo. O nuts low é A2345....Por isso não é certo que o pote seja dividido, pois não existe mão Low se não tiver 3 cartas abaixo de 8 nas cartas comunitárias.

Mesmo que forme a mão Low, pode acontecer de você ou o vilão ganhar as duas, Hi/Lo...

Não gosto de cash Hi/Lo por 2 motivos (pior NLO):

1 - É normal vilão donkey com projeto de Low começar a acelerar o pote. Isso é ruim quando a gente ainda não tem uma feita, mas tem um bom projeto de mão. Estes putos fazem a gente pagar caro, e nem sempre bate... inclusive pra eles.

2 - É muito comum o split pot, o que pode gerar prejuízo pra ambos por causa do rake.

Cuidado.... NLO é coisa do capeta....

Tempolivre, esse cara do 1 sou eu... se eu tiver A27K e vier board 37J, to la apostando feito louco. E no caso 2, já pensaram no caso de ter 3 no pot? O terceiro que não vai ganhar nada ou só 1/4, esse ai pode compensar o rake por jogar pelo meio pot.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Tudazul
Tempolivre, esse cara do 1 sou eu... se eu tiver A27K e vier board 37J, to la apostando feito louco.

Acho lindo quando vem A ou 2 no turn e eu estou com o 45x.... :f_biggrin:

Pow Japa, esteja com o A24x então, fica melhor exemplificado. :f_thumbsup:

O lance do split é relativo, mas sim, com um terceiro perdido no pote a coisa fica mais interessante. Mas não me diga que você não passa raiva com uma certa frequência por causado split... E algumas alegrias com o wheel na mão... lol

Tudazul

É, mas de tanto jogar sempre se acustuma com esses monte de slips.