Skip to forum
Raise Editora

Notifications
Clear all

[Closed] Raise Editora

12 Posts
8 Users
0 Reactions
1,135 Views
leomalaco

To querendo comprar 3 livros sobre psicologia do poker e gostei destes 3 livros.
Psicologia do Poker
Seu Pior Inimigo no Poker: Domine o Jogo Mental
Seu Melhor Amigo no Poker
Autor: Alan Schoonmaker

então começei a procurar lugares com valores em conta e encontrei esta empresa http://www.raiseeditora.com/ achei muito bom o preço quero recomendações alguem conheçe esta empresa?

11 replies
Yusukeofpoker

Eu conheço, a editora é de confiança, ja comprei livros pela net.. mas esse livro do Alan Schoonmaker não é bom não, sugiro vc comprar qualquer outro como o Dominando a Arte do Poker do Leo Bello, que tem muito mais a ensinar.. só minha opnião. :f_p:

A Raise editora é a empresa que publica o livro, é uma boa empresa. São responsaveis pela Card Player Brasil também.

Acontece com o poker o mesmo que rola com algumas áreas ténicas, quando chega a ser publicado no Brasil normalmente está defasado... O conteúdo central é importante, mas a realidade para qual o livro foi escrito já não é a mesma.

Se quer investir no estudo eu recomendo fazer coach... E usar o conteúdo da web.

Abç

leomalaco

Estou voltando ao poker (2 semanas) apartir do dia 22 do vez, ja li o aprendendo a jogar poker de leo bello e agora estou encomendando "dominando a arte do poker" , mais achei estes 3 livros com conteudos interessantes, pois realmente nos as temos que ter um controle psicologico bom para mantermos vencedores.
Mais alguem Livro Bom para me recomendarem?? quero Ler 2 Livros por mês

Tudazul

Eu tava lendo Psychology of Poker, do Schoonmaker (versão inglês) mas parei de ler nos segundo capítulo quando ele, o próprio autor, escreve que para continuar eu teria que dominar primeiramente as técnicas do jogo, condição básica antes de ir para a parte psicológica. Aí voltei a ler Jeff Wang. :f_biggrin:

maurcicioius

Traduzindo esses 3 Livros, vocês não recomendam? ?( ?(

Original de maurcicioius
Traduzindo esses 3 Livros, vocês não recomendam? ?( ?(

Essa série especificamente eu não conheço, mas a minha prioridade hj pra estudar é: coach > vídeos > fóruns/blogs > livros.

Conhecimento não ocupa espaço... Pra quem tem a grana pra gastar e consegue absorver bem esse tipo de material, vale a pena.

Abç

pokermarchi

Essa editora é bem legal kra...tem bastante livros bons em sua coleçao ja comprei la e recomendo =D

Ja vi algumas traducoes nao tao boas, e sai muito mais barato comprar livro no amazon, mesmo pagando frete(claro q uns 3 livros no minimo)

Ai mermao baita livro essa trilogia ai!!!
tenho recomendo e leio direto!!!!
Abs

Tudazul

Como disse antes, ainda não li a trilogia mas lendos os artigos dele na revista CardPlayer (ele retira alguns trechos dos livros e publica na sua coluna) acho que tem muita coisa boa. Gostei tanto de um artigo que botei a frase na minha assinatura.

leomalaco

Pronto voces me ajudaram, vou incluir estes livros no meu arsenal.. tenho uma grana guardada.. vou comprar 6 livros... contando com estes 3.. quero investir em livros...

Vlw pessoal