Saltar para o fórum
Rush Poker Mobile

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rush Poker Mobile

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,065 Visualizações

Neste momento temos nova actualização da FT para jogadores europeus poderem aceder à FT e jogar normalmente mas, tenho jogado no Mobile Android com a aplicação Rush Poker da FT para mobile. Neste momento não está a funcionar. Será que vai haver actualização? Onde se pode fazer o pedido para que tal aconteça?

18 respostas

uau 3 anos de escola e é apenas o teu 1º post. :facepalm:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá pedrosantos5,

Procurei nos fóruns da Full Tilt, mas não encontrei resolução directa para o teu problema.

No entanto, neste tópico, são dadas duas sugestões:

1. Aceder ao novo site ( http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/ ) com o telemóvel e fazer o download do software;
  2. Usar a versão em browser ( http://mobile.fulltiltpoker.co.uk/mobile/ ). Atenção: site em versão BETA.

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

Original de nuno21nt
Olá pedrosantos5,

Procurei nos fóruns da Full Tilt, mas não encontrei resolução directa para o teu problema.

No entanto, neste tópico, são dadas duas sugestões:

1. Aceder ao novo site ( http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/ ) com o telemóvel e fazer o download do software;
  2. Usar a versão em browser ( http://mobile.fulltiltpoker.co.uk/mobile/ ). Atenção: site em versão BETA.

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

:)

Obrigado Nuno pelas dicas. O Rush Poker Mobile ainda é beta mas tem funcionado a 100% até sexta-feira de madrugada. :(
Vou ver se consigo por esses links. Mais uma vez obrigado.

Quanto ao post, é verdade, uns "anitos" no poker, 3 anos de registo no strategy mas de facto foi o 1º. 1º porque realmente não costumo escrever em foruns mas dadas as circunstâncias cá estou.
A ver vamos os próximos capítulos.
Abraço!

Pedro Santos

sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca.
Bem vindo.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá pedrosantos5,

Seja bem vindo à PokerStrategy.com. Apresenta-te a nossa comunidade gostaríamos muito de te conhecer Olá! E tu, quem és?

Abraços e bom sorte com teu problema.

nuno21nt

Original de pedrosantos5
:)

Obrigado Nuno pelas dicas. O Rush Poker Mobile ainda é beta mas tem funcionado a 100% até sexta-feira de madrugada. :(
Vou ver se consigo por esses links. Mais uma vez obrigado.

Quanto ao post, é verdade, uns "anitos" no poker, 3 anos de registo no strategy mas de facto foi o 1º. 1º porque realmente não costumo escrever em foruns mas dadas as circunstâncias cá estou.
A ver vamos os próximos capítulos.
Abraço!

Pedro Santos

Olá de novo,

Eu é que agradeço o reconhecimento _thumbsup:

Depois passa por cá para dizer se conseguiste resolver o problema.

Caso queiras começar a participar mais regularmente no nosso fórum, quero que saibas que a tua apresentação é um dos primeiros passos para te envolveres no excelente ambiente que se vive na nossa comunidade.

Um abraço,
nuno21nt

Está resolvido Nuno. Pelo browser mobile.fulltiltpoker.co.uk/mobile/ funciona a 100% novamente. ;) thanks!

nuno21nt

Fico contente que tenhas resolvido o problema _thumbsup:

Após ter respondido à tua dúvida, fui logo tentar este endereço no meu telemóvel. Não deu, porque os browsers do meu Nokia5800 não suportam Flash. Ah, que inveja...

Original de nuno21nt
Fico contente que tenhas resolvido o problema _thumbsup:

Após ter respondido à tua dúvida, fui logo tentar este endereço no meu telemóvel. Não deu, porque os browsers do meu Nokia5800 não suportam Flash. Ah, que inveja...

Pois, é pena, de facto é mais um avanço no poker no meio do que está a acontecer lol.
A FT está á frente nisto como a 1ª sala a disponibilizar poker real money no smartphone.
No meu Motorola Defy com OS Android Froyo 2.2 funciona 100%. Tem que suportar no mínimo a versão Flash 10.1.
É uma questão de investir, vale a pena ;).

nuno21nt

Eu jogo NL2

O maior investimento que fiz foi um monitor e demorou-me 1 mês a ganhá-lo...

jandsonpower

Esse rush poker mobile pega no ifone ?

nuno21nt

Original de jandsonpower

Experimenta este site
http://mobile.fulltiltpoker.co.uk/mobile/

jandsonpower

Original de nuno21nt

Original de jandsonpower

Experimenta este site
http://mobile.fulltiltpoker.co.uk/mobile/

Ty

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

eu sou louco pra jogar, mas meu Sony Ericson X8 só tem android 2.1 E a maldita sony já disse q não vai atualizar pro 2.3 e nem pro 2.2

Malditos...desculpa esfarrapada que o hardware não aguenta...só querem que compremos um aparelho novo...comprei não tem 2 meses.
Os aparelhos já saem de loja defasados...pior são os Motorolas...

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

iPhone não funciona pq não aceita Flash.

Basicamente, somente os Androids são suportados. Para quem tem celular com Android em versões anteriores, como o amigo aí do Sony Ericson, existem meios não ortodoxos de instalar versões "limpas" do Android, sem as modificações feitas pelos fabricantes, e em suas versões mais atuais. É questão de ver se vale a pena o risco de perder garantia e eventuais recursos que as operadoras instalam nos aparelhos e seus sistemas personalizados e partir para o sistema puro direto do Android.

Daltonlima

Então RCMaster
eu fiz o tal do ROOT no meu celular, já devo ter perdido a garantia, mas vale o risco do que ficar com um aparelho tosco cheio de crapware das operadoras e do fabricante (que são bloqueados pra não poderem ser desinstalados)
Com esse root consegui instalar os aplicativos no cartão SD de 8gb que comprei, pq os 128mb de memória interna do meu aparelho são ridículos (no Android 2.1 os aplicativos só podem ser instalados na memória interna - salvo gambiarras - epic fail)
mas o flash 10.1 não consegui roda.

Quanto a rodar ROMs "puros" ainda não tive coragem, não sei se pro meu modelo tem alguma boa que rode sem bugs.

Acho que o jeito é trocar o cel futuramente por um melhorzinho, mesmo pq a tela do X8 ainda é bem pequena (a do X10 mini é menor ainda. Ridiculamente pequena)
Li que o X10 (versão big) vai receber atualização pro 2.3 (a tela desse é linda)
Mas pelo preço dele é melhor comprar modelos mais novos...

O X10 nasceu morto na minha opinião. Aquele hardware quando lançou usava Android 1.5. É o mesmo que comprar um Core i7 hoje e instalar um DOS nele. Hoje com 2.1, digamos que ele tem um Windows 3.11. E com o Android 2.3 creio que vai ser um Windows XP! LoL (guardada as devidas proporções)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Eu adorava ter este: HTC Sense :f_grin:

Se o comprar com certeza vou jogar Rush nele e coloco aqui umas fotos!

Daltonlima

lindão esse HTC! Pena que essa marca não gosta muito do Brasil. Só vem alguns modelos pra cá...