Alguma maneira de jogar poker online legal em portugal? Tenho saudades daqueles dias que simplesmente passava 14 16 18 horas a jogar poker. Sabem alguma data para quando volta? Ou ja voltou? pffffff
Actuando tem...legalmente é que não
Os jogadores daqui foram maioritariamente para a República Checa...
Quem vivia do poker ou pessoal que naturalmente podem $$$$ foram para outros paises.
A multa se for apanhado a jogar vai desde os 2000€ lol não compensa o risco
Realmente é muito triste a situação dos portugueses. Conheço alguns que ainda jogam, mas não sabia dessa multa de 2000 euros!
Nossa não sabia que estava acontecendo este tipo de situação em Portugal...
Mas o governo por aí estuda regulamentar o assunto ou apenas proibiu?
Abraço a todos!
Original de gotapower
Quem vivia do poker ou pessoal que naturalmente podem $$$$ foram para outros paises.
A multa se for apanhado a jogar vai desde os 2000€ lol não compensa o risco
De €250 a €2500.
Querem regulamentar, ou já regulamentaram, mas ainda não está nada em funcionamento...estamos no vazio em termos de poker.
Ainda gostava de saber como vão atribuir o valor da multa. O gajo de 2NL paga o mesmo que o de 1000NL? Vão usar o PokerTracker para ver quantas mãos ganhámos? É pelas blinds que metemos? Temos desconto se tivermos a runnar acima do EV?. Tantas questões, tantas questões...
Cara, pelo que parece a multa é por você estar jogando, e não pelos limites jogados/lucro obtido nas mesas.
Para veres o ridiculo há um café aqui na zona que tinha uma maquina que metias 50 centimos e jogavas poker tipo a brincar contra a maquina lol. e a maquina foi confiscada porque tinha poker...é daquelas maquina que tem sudoku as diferenças e por ai a fora lol, agora pensa..,.
Aqui na minha zona também havia umas máquinas que tinham diferenças e jogos bonitos e tal e também dava para jogar poker "a brincar"
Original de gotapower
Para veres o ridiculo há um café aqui na zona que tinha uma maquina que metias 50 centimos e jogavas poker tipo a brincar contra a maquina lol. e a maquina foi confiscada porque tinha poker...é daquelas maquina que tem sudoku as diferenças e por ai a fora lol, agora pensa..,.
Não é bem assim. Eu conheço essas máquinas e muitas vezes trazem poker em forma de 5 card draw e esse jogo é explorado em certos locais de forma ilegal através de pontos. Fazes um certo número de pontos e se resolveres parar chamas o boss e ele chegasse à frente. Essas máquinas já existem praí há 30 anos em Portugal e já são raros os sítios onde se podem encontrar, é óbvio. Sei bem que elas existem, agora pode haver argumentação em relação ao seu uso por parte das pessoas que as exploram, uns podem dizer que é a brincar, outros podem até dizer que nem sabiam o que elas faziam mas que são ilegais isso são.
Original de MrChinaskiRNMD
Se há vários valores de multa tem de haver um critério a ser aplicado.
Critérios gerais de direito penal (), não tendo assim muito que ver com os limites... mas tem um bocado influencia no proveito.