Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Voltei!

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
422 Visualizações

Depois de uma passagem atribulada pela PartyPoker onde perdi toda a minha banca resolvi voltar a jogar mas numa outra sala.
A perda da minha banca não tem explicação foi uma coisa incrível! Segui sempre a estratégia shortstack aqui ensinada (não estou a culpar ninguém) e mesmo assim o meu start money foi a zero! Ninguém deve acreditar mas perdi a maior parte das vezes com melhores mão iniciais que os adversários. Só para terem uma ideia numa tarde tive 6 vezes par de ases (AA) na mão e apenas consegui ganhar uma vez!!!! Fiz as apostas certas no pré-flop e no flop fui all-in e incrivelmente os adversários davam call e eu perdia para flush, str8 dois pares...
inacreditável! Outra das mão que ficou na minha memória foi esta: eu tava na big blind e tinha A10 na mão, ninguém aumentou e eu fui a jogo, no flop saiu:
3 10 A eu apostei forte pq estavam duas espadas um dos oponentes deu call, no tur sai : 6 e eu vou all-in o adversário faz call e no river sai : 6
inacreditavelmente o meu adversário tem A6 e ganha com full house!!!
Acho que vou começar a foldar AA!!! lolololoololol
Decidi dar um intervalo no poker online pois quando eu jogo em salas não virtuais ganho utilizando a mesma estratégia!
Vou continuar a fazer parte desta comunidade e se algum dia tiver sucesso levarei o vosso nome comigo!
Obrigado

1 resposta
overcokee
Membro desde: 24.10.2008

tookie82 , eu sei como é isso... aconteceu quase a mesma coisa comigo na party poker... perdi AA, KK, QQ tudo seguido, uns 50 dolares em um dia. Perdia quase sempre pra 2 pares baixos ou Ax e ficava muito puto da vida! "Eu acho que tem dia que a mesa quer nos ferrar" srsrrs. Na minha tiltada opinião a Party ta robando demais. Por enquanto eu abandonei a Party.
Na pokerstars sempre fui robado mas em geral ela sempre me recompensa na mema medida!
Tenta dar um tempo na Party, deixa ela com saudade de voce, depois vc volta!! :)

Abraço e bom jogo!!