Galera,
Qual é a periodicidade que a poker heaven atualiza os strategy points? Como tenho certeza de que minha conta está devidamente cadastrada pela pokerstrategy?
Galera,
Qual é a periodicidade que a poker heaven atualiza os strategy points? Como tenho certeza de que minha conta está devidamente cadastrada pela pokerstrategy?
Acredito que seja igual as outras salas, 1 vez ao dia.
E para ter certeza se sua conta na sala está angariada a pokerstrategy só mesmo depois de receber strategypoints.
Mas se você seguiu os passos certinho na hora de criar a conta não tem erro ♠_thumbsup:
Moderadores me corrijam se informei o colega errado, só queria ajudar.
Olá vondentz,
Geralmente os strategypoints são atualizados diariamente, mas podem ocorrer atrasos no envio das informações pelas salas de poker. Quando isso acontece, é possível ver o status pendente na área "As Minhas Salas de Poker" na página principal.
Como disse o amigo paulosouza90, se você realizou os procedimentos corretamente na criação da sua conta e inseriu seu PIN da Poker Heaven no campo disponível nesta página, certamente irá gerar os pontos na medida em que for jogando em mesas de dinheiro real. Para ter certeza absoluta se sua conta está vinculada à PokerStrategy.com, envie um bilhete ao nosso Suporte com sua pergunta e em breve terás uma resposta definitiva.
Sucesso nas mesas!