Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
901 Visualizações
Liongol
Membro desde: 27.04.2011

tem como mudar o avatar pela 3 vez? se tiver, como fazer.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas

Original de Liongol
tem como mudar o avatar pela 3 vez? se tiver, como fazer.

Olá Liongol, tens sim basta ires a opçcão Conta e depois nessa aba tens a opção Escolher/Alternar Imagem.

Bom jogo e boa sorte :D

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

se aparecer que nao tens que pedir por email vais ao suporte e mandas um mail que eles deixam trocar

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

No começo do ano fui trocar meu avatar do ps e não consegui. Disparei um email logo pro suporte, responderam alguns dias depois explicando que não será mais possível fazer a troca dos avatares, visto que, eh uma identificação do jogador perante aos outros, bla bla bla.. permitiram que eu trocasse o avatar por ainda não o ter feito desde que adotaram essa política.

Afinal, isso eh verdade? Vejo muitos players fazendo trocas do avatar regularmente.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

LOL nem consigo por 1 avatar

e sinceramente é daquelas coisas que nem me interessa, venham é as fichas dos adversários que prefiro isso :D

Responder
Citar (Quote)

Também quis trocar e não deixaram,a frase foi a mesma " a sua imagem faz parte da sua identificação nas mesas ,,,,,,bla,bla."

O problema é que vejo muita gente a trocar de avatar com regularidade.

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012

Boas Pessoal, aproveito a deixa para colcar uma questao...

Ha algum site onde possamos criar o nosso avatar, parecido aos famosos avatares da tilt?
Hehe lembrei me agora do avatar do phil ivey lol 5*

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Comigo foi só mandar mail ao suporte e dizer que queres alterar o avatar e eles deixam logo! Cheguei a trocar 2 vezes numa semana, mas tive sempre que contactar via email, mas nunca tive problema.

Responder
Citar (Quote)
Nands

Original de DSharkP
Boas Pessoal, aproveito a deixa para colcar uma questao...

Ha algum site onde possamos criar o nosso avatar, parecido aos famosos avatares da tilt?
Hehe lembrei me agora do avatar do phil ivey lol 5*

O avatar personalizado na FT era uma das cenas q tinha na loja deles. Acho q era preciso 1 milhão de pontos, se bem me lembro :)

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012

e nao ha nenhum site que te permita fazer isso? ahah

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009

Eu ja troquei algumas vezes, mas o atual tenho a mais de um ano. Acho que o jogador deve trocar no momento em q quiser, nem que estipulem um periodo entre a troca. E sobre o a justificativa da identificacao, nao procede pelo fato de muito nao terem nada. Ou seja, acho isso uma frescura.

Responder
Citar (Quote)
Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

Solicitei via email e fui prontamente atendido...

Responder
Citar (Quote)

eu já troquei mais de 10 vezes, é só mandar o email pra eles.

Responder
Citar (Quote)
Nands

Original de DSharkP
e nao ha nenhum site que te permita fazer isso? ahah

n acredito q haja, mas de qql maneira é dar uma busca no google q ate pode ser q surja qql coisa!

Responder
Citar (Quote)