Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Freeroll

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,226 Visualizações

Fiz minha inscrição no PokerStars com o código da Strategy, autorizei a partilha e quando vou me inscrever no torneio diário do PokerStrategy aparece a mensagem dizendo que não permissão. O que faço?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
msantiagorock
Membro desde: 03.04.2010

Cara, ta acontecendo a mesma coisa comigo, não sei qual motivo, mas ficaria agradecido se vc descobrir.

Responder
Citar (Quote)

Estou a espera de alguém do Time tirar minha dúvida, e a sua também! rss

Responder
Citar (Quote)

Olá!

@msantiagorock, verifiquei que inseriu o user Id da PokerStars hoje no seu perfil, portanto, é possível que a sua conta ainda esteja passando pela verificação de segurança da sala.

Se criou a sua conta de acordo com o nosso guia de download e possui a partilha de informação ativa, sua conta está afiliada, logo poderá contatar o suporte da PokerStars para verificar a partir de quando estará elegível para este freeroll.

support@pokerstars.com

@msantiagorock, a sua conta da PokerStars foi criada através do link disponível na PokerStrategy.com e com o nosso código de marketing?

Se sim, verifique se possui a partilha de informação ativa.

Para tal, faça o login na sua conta da PokerStars, clique em Requests (Pedidos) > Share Information (Partilhar Informação) e verifique se tem o visto.

Posteriormente, nos informe o resultado desta consulta.

Responder
Citar (Quote)
jrsebold
Membro desde: 04.01.2013

Se alguém puder me ajudar também eu agradeço, pois está a aparecer a mesma mensagem.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)

Fiz meu cadastro no poker star bem antes de acessar o pokerstrategy.com, o que posso fazer para participar dos freerolls?

Responder
Citar (Quote)

Olá!

@jrsebold, recomendo que contate o suporte da PokerStars.

support@pokerstars.com

@Trynah, se a sua conta da PokerStars não foi criada através do Guia de Download disponível na PokerStrategy.com, infelizmente não poderá jogar este freeroll e nem acumular StrategyPoints.

Entretanto, poderá jogar outros Freerolls dispoíveis. ;)

Responder
Citar (Quote)