Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Frerool

20 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
4,804 Visualizações

Como Faço para participar dos pokerstratregy daily freerol 100 adedd no pokerstars

Responder
Citar (Quote)
19 respostas

Olá eli171!

Para participar deste freeroll, sua conta da PokerStars precisa ser afiliada à PokerStrategy.com.

Sua conta da PokerStars foi criada a partir do nosso link e com o nosso código de marketing?

Já agora, apresente-ee aos demais membros na seção Olá! E tu, quem és?

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde eu gostaria muito de participar do daily freeroll. Como consigo a senha?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de BrunoMarinop
Boa tarde eu gostaria muito de participar do daily freeroll. Como consigo a senha?

Olá BrunoMarinop.

Para participar deste freeroll, sua conta da PokerStars precisa ser afiliada à PokerStrategy.com.

Sua conta da PokerStars foi criada a partir do nosso link e com o nosso código de marketing?

Responder
Citar (Quote)
Persefonez
Membro desde: 16.01.2010

Desde ontem não consigo me registrar no pokerstratregy daily freerol 100,
Já me inscrevi e joguei várias vezes
e agora aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão
entrei em contato com o suporte da pokerstars e me disseram que com eles não tenha nada que me impeça de registrar no torneio, pois minha conta está afiliada a pokerstrategy.
Não sei como proceder.

Responder
Citar (Quote)

Original de Orochimaro

Original de BrunoMarinop

Olá BrunoMarinop.

Quer dizer que preciso abrir uma nova conta?,usando seu link e com esse tal de codigo de marketing?.....precisarei realizar algum deposito para isso?Muito obrigado

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Ou a sua conta é afiliada ou não é.

Não é possível (nem permitido) ter mais de uma conta em qualquer sala de poker. Ainda mais pokerstars que é aparentemente uma das mais rígidas.

Se fizer multi acount serás banido para sempre da sala.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de BrunoMarinop

Original de Orochimaro

Original de BrunoMarinop

Olá BrunoMarinop.

Quer dizer que preciso abrir uma nova conta?,usando seu link e com esse tal de codigo de marketing?.....precisarei realizar algum deposito para isso?Muito obrigado

Olá BrunoMarinop, é basicamente como o Xapovsk postou, se você já tem uma conta na sala, não poderá criar outra ou então poderá ser penalizado inclusive com a perca da conta.

Você já teve uma conta antes??? Se essa conta ainda não teve nenhum depósito realizado, poderá fazê-lo com nosso Código de Marketing, aí sim sua conta estará de forma legal e poderá jogar os torneios que deseja.

Responder
Citar (Quote)

Original de Xapovsk

Não é possível (nem permitido) ter mais de uma conta em qualquer sala de poker. Ainda mais pokerstars que é aparentemente uma das mais rígidas.

Amigo, eu só tenho uma conta...minha unica duvida é como conseguir esses codigos para participar dos freeroll, como eu afilio pokerstar e poker strategy,?,,,quero fazer as atividades do site tbm...Obrigado

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de Persefonez
entrei em contato com o suporte da pokerstars e me disseram que com eles não tenha nada que me impeça de registrar no torneio, pois minha conta está afiliada a pokerstrategy.
Não sei como proceder.

Olá Persefonez, por favor, entre em contato com nosso support para podermos analisar seu caso!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de BrunoMarinop

Original de Xapovsk

Amigo, eu só tenho uma conta...minha unica duvida é como conseguir esses codigos para participar dos freeroll, como eu afilio pokerstar e poker strategy,?,,,quero fazer as atividades do site tbm...Obrigado

Simples, você deveria ter criado sua conta através do nosso código de Marketing, se não foi assim que a criou, lamento dizer mais não poderá jogar os torneios que deseja.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Mas não se preocupe BrunoMarinop, você poderá criar uma conta na nossa outra sala parceira, a Poker770 e jogar nossos Freerolls exclusivos diários de $100.

Também poderá ganhar €20 em dinheiro grátis com um depósito.

Corre lá!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Persefonez
Não sei como proceder.

Trata-se da tua primeira conta na PokerStars?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de BrunoMarinop

Olá. Infelizmente tal não será possível - jamais reportarás StrategyPoints ou poderás participar em promoções exclusivas para contas afiliadas na PokerStars.

Relativamente às atividades do site, sugiro que comeces por solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis.

Caso tenhas alguma dúvida, é só falar. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Persefonez

Sim é minha única conta
Entrei em contato com o suporte, vou aguardar
Obrigada

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Estranho. Mantém-nos a par! :sdrink

Entretanto, aproveita para participar na [Promoção] Copa do Mundo 2014 - Os melhores do Mundial

Responder
Citar (Quote)
Persefonez

Não recebi nenhuma resposta ainda
Pensei em algumas possibilidades:

- Meu e-mail da pokerstars e pokerstrategy eram diferentes
(troquei, agora é o mesmo)

- Não fiz meu primeiro depósito
( Depositei semana passada na Neteller, mas ainda não entrou)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Nenhuma das possibilidades têm qualquer influência no daily freeroll.

A não ser que tenhas entrado em freerolls exclusivos para depositantes.

De qualquer forma, já há bastantes dias que não reportas StrategyPoints através da PokerStars. Tens jogado nessa sala?

Responder
Citar (Quote)
Persefonez

Tenho jogado Sit e GO $0.25 NL Hold'em
Entrou meu cash na neteller agora pouco
Vou depositar, mas será que poderei jogar os free para depositante?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Sem depósito naturalmente que não poderás participar em torneios para depositantes.

Mas realizares o depósito, creio que não te garanta a sua participação, visto que não tens reportado StrategyPoints, nem conseguido inscrever no nosso freeroll, o que leva a crer que existam problemas relativamente a afiliação da tua conta. Por esse motivo perguntava anteriormente se trata da tua primeira conta na PokerStars...

Responder
Citar (Quote)