Tentei alterar a minha imagem na mesa, e diz que já alterei 1 vez e que não posso alterar de novo. Tenho visto alguns regs que de vez em quando mudam a imagem. A única vez que alterei foi há cerca de 4 anos. Alguém sabe como fazer?
Miguel
Tentei alterar a minha imagem na mesa, e diz que já alterei 1 vez e que não posso alterar de novo. Tenho visto alguns regs que de vez em quando mudam a imagem. A única vez que alterei foi há cerca de 4 anos. Alguém sabe como fazer?
Miguel
Boas MiguelCCC,
Se eu não me engano eles não deixam você trocar de imagem mais de uma vez.
Porém, eu já consegui mandar um e-mail para o suporte e pedir para alterar denovo.
Para isso, abra o Pokerstars, Vá em Help > Contact Support.
Saúde !
Quando precisei alterar a minha imagem tive que mandar um post para o suporte.
Atenciosamente.
Ola
Eu vou tentar colocar imagem de um personagem do Mortal Kombat. De noite vou enviar o pedido
Eu tinha uma imagem no PS e me cansei, ai só de farra coloquei a cara de um pitbull bem mal encarado, rsss, agora quero tirar e nao consigo pq nao sabia desta regra, valeu a dica, vou mandar email para o suporte .
Ainda há poucas semanas troquei a minha ... existe uma opção no software para isso ... acho que as regras relativas à alteração da imagem estão um pouco mais softs!