Skip to forum
Strategy Points

Notifications
Clear all

Strategy Points

6 Posts
4 Users
0 Reactions
695 Views
GparN

Olá a todos,

Sou um novo membro e fiz os passos indicados para afiliar a minha conta da pokerstrategy à pokerstars.eu mas quando criei a minha conta, não apareceu a pop-up - "ative a caixa de seleção para poder receber StrategyPoints".

Isso significa que não irei ganhar StrategyPoints ao jogar ?

Desde já obrigado pelo feedback

Reply
5 replies
bookai

Cria um ticket o mais depressa possível e fala com o suporte. Costuma haver alguns problemas com afiliação de contas da Stars e uma vez o processo concluído é muito difícil reverter

Reply
bookai

Suporte da strategy

Reply
Moderator
PriscoInline

Olá, seja bem vindo GparN!

Por favor, nos informe se já conseguiu resolver seu problema e se está recebendo pontos na PokerStrategy corretamente. Às vezes há um atraso de um a dois dias para receber os pontos, em alguns sites até mais, mas eventualmente eles são creditados, contanto que você tenha se afiliado segundo as instruções e link. Caso ainda esteja com problemas e não tiver feito ainda, abra um ticket pro suporte lhe ajudar, como bookai sugeriu!

Abraços e boa sorte nas mesas!

Reply
lcapaverde

boa tarde, o que eu posso fazer com strategy ponte acumulados?

Reply
Moderator
PriscoInline

Boa tarde lcapaverde! Acumulamos Strategy Points para ter acesso ao material de estudo no site, como os artigos e vídeos. A quantidade mensal de pontos adquiridos irá influenciar no seu estatuto que, por fim, irá ditar o material que você tem acesso. Quando primeiro nos inscrevemos no site, somos estatuto básico (branco), tendo acesso bem limitado ao material do site, ao adquirir um ponto ou aproveitar alguma das ofertas de dinheiro grátis, nos tornamos bronze, como você é atualmente. No link https://pt.pokerstrategy.com/status-points/ pode ter mais informações sobre pontos e estatuto.

Quando você acumula a quantidade especificada de pontos em um mês, terá seu estatuto atualizado para aquele mês e o mês seguinte, mas para mantê-lo após isso, precisa continuar acumulando a quantidade mínima de pontos para aquele estatuto mensalmente.

No link https://pt.pokerstrategy.com/home/strategypoints/ você pode verificar quantos pontos acumulou, em quais sites e datas. Lembre-se que alguns sites podem demorar alguns dias para enviar as informações para nós. Também pode ver a quantidade de pontos acumulados no total desde o momento que se cadastrou, em "pontos vitalícios", mas os pontos de mais de um mês atrás só contam para alcançar o status de Black Member.

Se ainda houver dúvidas, pode nos perguntar.

Boa sorte nas mesas!

Reply