Ganhei uns $T na pokerstars tem como eu vende ou transferi esse dolares?
eu não sei se pode colocar o link dos sites, mas vai no google, e digita trocar T$ por money, que aparece alguns sites para compra e venda de T$.
pode vender para qualquer outro usuário, ou qualquer site que compre pq é a negociação mais segura que tem.
ex:
vc tem 100T$ e vai vender a alguém por 95U$D certo.
Então você preenche o nick de quem compra, por quanto esta vendendo e qa pessoa tem que fazer o mesmo, colocar o seu nick e o valor que vai pagar, caso não seja preenchido por abas as partes tudo igual, a transação é anulada.
Cotação é de acordo com ambas as partes, mas deve de ter uma cotação pela net.
O melhor se não me engano é o swap 97,5% x 97% até 95% acho.
ed. requests - trade torn. money - sell torn. money
já havia explicado uma vez a um usuário, como abaixo.
Original de mkofera2
OLá Silva777pNegociação em T$ é a negociação mais segura que existe.
Se você tem T$ e quer vender, você apenas contate qualquer site na web e vende.
Se você quer comprar apenas procure alguém que os tenha e trate dos valores que no caso seria mais ou menos assim:
O Vendedor tem 100,00T$
Acerte sempre para menos, tipo oferece uns 90,00 USD.
Para a negociação ser efetuada, você terá de colocar o nome do usuário que ira lhe vender, o valor que ele vai lhe vender, o valor que você vai pagar e ele a mesma coisa.
Por ex:
alguém1 (você)
Compra T$ = 100,00
Por U$D = 90,00
Vendedor = alguém2
=======================
alguém2(O Vendedor)
Venda T$ = 100,00
Por U$D = 90,00
Para Comprador = alguém1
Digo que essa negociação é a mais segura porque a transação somente é concluída quando ambas as partes enviam os valores pré-acordados, do contrario ficará sempre como negociação pendente.
A compra de T$ é muito bom apenas para quem joga torneios, pois os mesmos não podem ser usados em mesas de cash, mas vale a pena porque sai sempre mais barato.
Espero que tenha entendido :fdrink
adicionei vc na comunidade, aceita lá.