Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Dificuldade com donkbet

4 Posts
4 Users
0 Reactions
70 Views

Minhas maiores experiências eram em FR. De vez em qndo rolava uns tiros em SH. Desde que começou o curso tenho me dedicado totalmente a essa modalidade.

Atualmente minha maior dificuldade são donkbets. Tanto como agir perante elas quanto as melhores ocasiões em usá-la. No FR é muito mais fácil lidar com donkbets, não tinha tanto problema assim. Mas em SH se quisermos balancear o jogo simplesmente não tem como fugir de não usá-la de vez em qndo.

Queria oponiões de como vcs agem dos dois lados. E que os comentários sejam um pouco + além de olhar as stats "donkbet flop/turn/river" e "fold to donkbet".

Vlw!

3 replies
JorgeTeixeira

As minhas donkbets creio que não sejam balanceadas.

Basicamente uso em pots multiway em que o PFR c-beta pouco e está um donkey no pote.

De resto, creio que são mesmas essas stats os elementos cruciais e tirar notas, nomeadamente, crieo que donkey varia muito o betsize da donkbet consoante o valor da mão dele :)

rafaelaugustop

Já viu os vídeos sobre o assunto?

Muito sinceramente, ao inicio custava-me a aceitar as donkbet sendo eu o agressor pré flop. Actualmente acho-as quase bem vindas. Sendo um donkey a fazer a donkbet e eu não acertei no flop significa que poupo $ em Cbets, se por outro lado acertei no flop significa que vou ganhar muito. Acho que é uma situação em que ou ganho muito ou perco pouco....
Por outro lado, só faço donkbet se não quero de maneira alguma ver o turn, prefiro fazer call ou o raise (dependendo do bordo) da possivel e esperada Cbet.