Olá a todos,
a sala de estudo é o local indicado para partilharem experiências sobre o curso, colocarem as vossas dúvidas, trocarem ideias, deixarem feedback e sugestões para o treinador.
Abraço!
Caros amigos, obrigado pela oportunidade, a qual agradeço da mesma forma, mas tal como previ, não devo conseguir acompanhar o curso, pois apesar de já ter visto e comprendido bem o 1º video, não vou conseguir postar nada, nem arranjar nada que pede a 1ª tarefa que o professor indicou. Por isso se ficou alguem fora que possa aproveitar melhor que eu, tubo bem, podem-me substituir, caso contrario vou assistir as aulas na mesma, se não houver nada em contrario. Obrigado e cumprimentos.
Original de e4Ac4Qh5Qf7
Caros amigos, obrigado pela oportunidade, a qual agradeço da mesma forma, mas tal como previ, não devo conseguir acompanhar o curso, pois apesar de já ter visto e comprendido bem o 1º video, não vou conseguir postar nada, nem arranjar nada que pede a 1ª tarefa que o professor indicou. Por isso se ficou alguem fora que possa aproveitar melhor que eu, tubo bem, podem-me substituir, caso contrario vou assistir as aulas na mesma, se não houver nada em contrario. Obrigado e cumprimentos.
Eu tb não poderei, infelizmente o tempo fechou pra mim nas últimas semanas e não vou conseguir acompanhar aos treinos muito menos cumprir as tarefas, to passando a minha vaga!!!!
agradeço a oportunidade e peço desculpas pelo incoveniente....
valeu
Eu só acho pena que os treinos sejam tão tarde
mas creio que isso será devido à disponibilidade do treinador...
Treino aberto no coaching player? Isto vai ficar confuso pq quem nao viu o video vai ficar perguntando e talz, vamos ver como vai andar isto. A proposito nao vejo nada na grade de treinos ref. ao curso de hoje.
Original de acporsche
O treino está lá, diz mesmo MTT Secrets![]()
Agora vejo, precisei mexer nos filtros, o treino Especial estava desmarcado. :fdrink
Gostei mto do primeiro treino.
É completamente compreensível que se fale de coisas mais básicas de forma a também incluir no curso quem é iniciante nesta variante.
Ansioso pelos próximo treinos.
:nh, Hersir!
Ae Hersir o treino foi bom, algumas dificuldades tecnicas com o som no inicio mas isto acontece em varios treinos, procurou responder a todos, esperando a proxima video aula com interesse. Abraços.
Original de tecnow
Qdo o treino vai estar disponivel em video pro pessoal ver?
O treino foi gravado e será disponibilizado assim que as condições técnicas o permitirem. Espero que antes do próximo treino
Teve horas que fiquei sem audio por alguns minutos isso aconteceu com mais alguém? fiquei em duvida se o problema foi na minha net.
Esperando o vídeos para poder aproveitar mais o treino de ontem.
Original de wendelcs
Teve horas que fiquei sem audio por alguns minutos isso aconteceu com mais alguém? fiquei em duvida se o problema foi na minha net.Esperando o vídeos para poder aproveitar mais o treino de ontem.
Infelizmente também aconteceu comigo... acabei por sair do treino antes do seu final por causa disso.. com certeza o vídeo estará sem falhas
Original de acporsche
Original de wendelcs
Teve horas que fiquei sem audio por alguns minutos isso aconteceu com mais alguém? fiquei em duvida se o problema foi na minha net.Esperando o vídeos para poder aproveitar mais o treino de ontem.
Infelizmente também aconteceu comigo... acabei por sair do treino antes do seu final por causa disso.. com certeza o vídeo estará sem falhas
![]()
tambem aconteceu comigo, e o Hersir, ainda questionou perguntou se mais alquem tinha problemas quando surgiu o primeiro a dizer do audio e muitos reclamaram, porem melhorou depois deu uma piorada mais enfim, nao atrapalhou muito, foi muito proveituoso tirar e sanar as duvidas de todos jogadores.
Original de tedcruster
Seria possível fazer um torneio para os participantes do curso ao seu final?
Boa ideia!
Um Freeroll fechado é que era ;)!
Eu falei com o pessoal sobre um possível freeroll ou torneio fechado para os jogadores do curso!
Eles falaram que vão ver o que pode ser feito!
Abraço aí, obrigado pela sugestão!