Skip to forum
180 man 3,3+R - A9s

Notifications
Clear all

180 man 3,3+R - A9s

6 Posts
4 Users
0 Reactions
351 Views
Pedrocampos110

Poker Stars, $3.19 Buy-in (1,000/2,000 blinds, 200 ante) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players

V tava jogando 18/17 em 50 hands mais ou menos. Nao notei nada fora da linha dele. Voce acha que o Vilain here ta com o range wide o suficiente pra gente poder isolar por cima shovando nosso A9s? Qual acham que eh o range do vilao?

MP2: 19,230 (9.6 bb)
MP3: 20,168 (10.1 bb)
CO: 31,142 (15.6 bb)
Hero (BTN): 30,914 (15.5 bb)
SB: 37,326 (18.7 bb)
BB: 38,335 (19.2 bb)
MP1: 24,144 (12.1 bb)

Preflop: Hero is BTN with A :spade: 9 :spade:
MP1 folds, MP2 raises to 19,030 and is all-in, 2 folds, Hero?

Reply
5 replies
masfe

Sim, a minha range ronda A8o A7s+. 50 mãos não é muito, mas já dá para ter uma ideia de que é um jogador decente.

Após analisar, deu que é +cEV caso ele faça push com mais de 23% de range: A5o+ Axs+, KTo+, K9s+, 22+, Q9s+, J9s+, T9s

Parece-me exactamente a range que lhe daria. Talvez não o faça com T9s ou J9s, mas provavelmente faz com JQ, talvez K9o, portanto acho que A8s está no limite mas é um bom iso shove.

Reply
Pedrocampos110

Engracado pois retirei essa mao de um forum gringo de poker, obviamente sabe de qual estou falando mas nao posso citar o nome. Simplesmente todas as respostas foram dizendo q deveriamos foldar ai. Eu a principio tenho a mesma opinião que voce mas se colocarmos A9s contra esse range no equilator,stove etc da pra ver que estamos muitas vezes flipando , atras ou pouquissimo na frente em %. Com essa stack acha q vale apena o flip??? Juro que as 8 respostas do forum foram: fold

Reply
masfe

Original de Pedrocampos110
Engracado pois retirei essa mao de um forum gringo de poker, obviamente sabe de qual estou falando mas nao posso citar o nome. Simplesmente todas as respostas foram dizendo q deveriamos foldar ai. Eu a principio tenho a mesma opinião que voce mas se colocarmos A9s contra esse range no equilator,stove etc da pra ver que estamos muitas vezes flipando , atras ou pouquissimo na frente em %. Com essa stack acha q vale apena o flip??? Juro que as 8 respostas do forum foram: fold

Um flip não é fantástico com a stack que tens não, preferia ter ou menos de 22k (começamos a estar muito short) ou cerca de 40k stack (perder deixava-nos numa posição confortavel) para ir num flip.

Foldar é ok, como disse está mesmo no limite, eu normalmente tenho um estilo de jogo mais agressivo que muitos regulares. A jogada roça o breakeven em relação a cEV, ligeiramente +cEV na minha opinião, mas a parte da nossa stack ser má para um flip é uma boa observação, por isso não desgosto do fold (eu dou call no entanto)

Reply
zzjose

por chip ev podes dar call com muita coisa, mas retirando as bottoms que nunca axo fixe dares call a nao ser que estajas amorrer, nao desgosto do call, embora prefira o fold pela stak que tu tens,
prefiro dar call ai com AT 88+ algo assim do genero...e acredita que sou bem agroo...XD, simplesmente ja me apercebio apos amostra grandes que dar call com botom no longo prazo vai te destruir...

Reply
Alverine

Original de zzjose
por chip ev podes dar call com muita coisa, mas retirando as bottoms que nunca axo fixe dares call a nao ser que estajas amorrer, nao desgosto do call, embora prefira o fold pela stak que tu tens,
prefiro dar call ai com AT 88+ algo assim do genero...e acredita que sou bem agroo...XD, simplesmente ja me apercebio apos amostra grandes que dar call com botom no longo prazo vai te destruir...

this!

Eu também foldo. Contra unknown acho o call -ev/neutro, contra reg dá pra dar call (mas não contra reg tag)

Reply