Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 22 push

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
195 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$300/$600 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BU$4800.00:///////;BB$3170.00:///////;MP2 (Hero)$2660.00:///////;MP3$4850.00:///////;CO$4520.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with 2:d, 2:h.
Hero raises to $2,660.00(All-In), 4 folds, 3 folds, 2 folds, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.

obs: a mesa estava razoavelmente tight (a minha imagem tambem) e na proxima mao eu iria pagar os blinds e ficar mais short ainda... penso que o BB nao iria me dar call com com range muito largo pq a stack dele era parecida com a minha... entao resolvi dar esse push. todos foldaram e quando fui revisar o torneio fiquei pensando sobre esse push e aqui estou eu pedindo ajuda!

abraço!

3 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

só por curiosidade é 10 players 2k stack inicial?

Push, apesar que nesse spot eu ficaria mais tranquilo fazendo push de T8s do que com 44 33 22 :P

O call mais tight que vc poderia tomar é do MP3 o resto acho que deveria fazer call com pelo menos 12% aumentando muito perto do SB.

O BB se ele achar que tem muita FE contra vc pode até dar um call mais tight e shovar any2 na proxima mão, mas duvido que ele largue 55+ AXs+ A8o + KTs+ KJo+

push facil

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá MarceloChopin,

Pelo contrario, como a tua stack machuca o vilão, ele vai ter que ser bastante tight ao dar call. Você fez a jogada correta, com a tua stack não tinha como foldar esse 22 e perder totalmente a tua fold equity no próximo spot. Tens que dar esse push agora!

Excelente spot.

Abraços!