Saltar para o fórum
3 sng com trinca no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3 sng com trinca no flop

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
340 Visualizações

Pessoal, é a primeira vez que estou postando mãos aqui. Venho aqui pedir ajuda, pois não sei se tomei a decisão correta. Hoje perdi 3 torneios seguidos, em mãos com trinca no flop. E as três o vilão acerto no river. Simplismente downswing ou eu joguei errado mesmo?

Essa primeira acredito que tenha sido erro meu mesmo. Como estava com poucas fichas, e realmente precisava aumentar o stack pra continuar no torneio, tentei fazer slowplay pra arredacar o máximo possível. Acho que se tivesse ido All-in pre-flop ele teria desistido (ou não, visto o grande stack).

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP3_930:///////;CO_5965:///////;BU_2400:///////;SB_3235:///////;Hero_970:///////;[/tg]
SnG-MTT $ 1,20 (9 Players)
30/60 No-Limit Hold'em (5 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.98.40204.1 by www.pokerstrategy.com

Preflop: Hero is BB with 7 :spade:, 3 :diamond:
MP3 calls, CO calls, BU calls, SB calls, Hero checks

Flop: (300) 8 :club:, 7 :heart:, 7 :club:
SB checks,
Hero bets 300, MP3 folds, CO calls, 2 fold

Turn: (900) J :diamond: (2 Players)
Hero bets 610 ( (AI)), CO calls

River: (2120) 2 :club: (2 Players)

Final Pot: 2120

Results follow (Highlight to see):
Hero shows three of a kind, sevens (7s, 3d) --> (7h, 7c, 7s, 8c, Jd)
CO shows a flush, king high (Kc, Jc) --> (Kc, Jc, 8c, 7c, 2c)

CO wins 2120 with a flush, king high (Kc, Jc) --> (Kc, Jc, 8c, 7c, 2c)

Depois de uma dessas, fui pra outro torneio. E aconteceu exatamente a mesma coisa. Estava com poucas fichas, tentei slowplay, o vilão pagou, e perdi no river!

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero_1170:///////;CO_3195:///////;BU_3485:///////;SB_810:///////;BB_4840:///////;[/tg]
80/160 No-Limit Hold'em (5 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.98.40204.1 by www.pokerstrategy.com

Preflop: Hero is MP3 with J :spade:, J :club:
Hero raises 160 to 320, 3 fold, BB calls

Flop: (720) J :diamond:, T :heart:, 6 :heart: (2 Players)
BB checks,
Hero bets 160, BB calls

Turn: (1040) Q :heart: (2 Players)
BB checks,
Hero bets 690 ( (AI)), BB calls

River: (2420) 4 :heart: (2 Players)

Final Pot: 2420

Hero shows three of a kind, jacks (Js, Jc) --> (Jd, Js, Jc, Th, Qh)
BB shows a flush, king high (Kh, Qs) --> (Kh, Qh, Th, 6h, 4h)

BB wins 2420 with a flush, king high (Kh, Qs) --> (Kh, Qh, Th, 6h, 4h)

Pensei comigo mesmo, não farei mais isso, na próxima vou ser mais agressivo. Então parti pra outro torneio, e aí o mesmo caso. Fui agressivo, mas o vilão pagou sem ter nada, e perdi no river...

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero_1585:///////;CO_3975:///////;BU_4620:///////;SB_1115:///////;BB_2205:///////;[/tg]
40/80 No-Limit Hold'em (5 Players)

Preflop: Hero is MP3 with 8 :spade:, 8 :club:
Hero calls, CO calls, BU calls, SB folds, BB checks

Flop: (360) K :club:, 8 :diamond:, 2 :spade: (4 Players)
BB checks,
Hero bets 360, CO folds, BU calls, BB folds

Turn: (1080) 2 :heart: (2 Players)
Hero bets 1145 ( (AI)), BU calls

River: (3370) K :heart: (2 Players)

Final Pot: 3370

Hero shows a full house, eights full of kings (8s, 8c) --> (8d, 8s, 8c, Kc, Kh)
BU shows a full house, kings full of twos (Kd, Tc) --> (Kc, Kh, Kd, 2s, 2h)

BU wins 3370 with a full house, kings full of twos (Kd, Tc) --> (Kc, Kh, Kd, 2s, 2h)

Quero saber se fiz algo errado, pois fiquei um pouco chateado com essas derrotas. Depois joguei mais um sng e fiquei em 3º, mas de qualquer forma a tarde passou no prejuízo.

Desde já agradeço.

5 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Opa igotanAA

Bem-Vindo ao fórum de mãos! Espero que seja o primeiro post de muitos

1º Mão

Eu gosto como a mão foi jogada, recebemos o free play e trincamos no flop. Temos que aumentar o pote, eu apostaria um pouco menos q 300, algo em torno de 220 - 250. Qualquer turn eu vou all in.

2º Mão

Com 7bbs aproximadamente não fazemos mais raises para jogar flop e demais streets. Estamos na fase de push ou fold. JJ nessa situação é nuts para nós.

Push pré flop _thumbsup:

3º Mão

No valor de blinds 40/80 não podemos mais entrar de limp com PP por set value porque qualquer raise que ocorrer nós teremos que foldar por não termos mais as implied odds necessárias para tornar a nossa jogada lucrativa.

Nessa situação eu costumo abrir raise já pensando quais jogadores eu estou disposto a pagar caso shovem. Se não estiver disposto a pagar ninguém já faço fold pré flop.

Abraço

vc nao fez nenhum slowplay nessas situaçoes, e principalmente na segunda, aquela mini-bet foi mt ruim ja q o board tava extremamente conectado e com FD, entao shova naquele flop ou apostar 450+ era bom, mas com essa stack nao da pra fica dando raise nao, eh shove PF msm, ms caso faça esse raise beta mais forte, e slowplay seria um check call, pra da check call turn e river shove, ms n faz sentido com esse board e com essa stack

shove no river digo querer ir all-in, botar o maximo de fichas na mesa, logico q seria estranho e mt face up caso shovasse direto no river. algm pode interpretar errado hehe,

Obrigado aos dois pelas dicas :f_biggrin:

O que me irritou foi o fato de eles jogarem sem ter nada na mão e conseguir no river. E ainda a coincidencia de 3 jogos seguidos assim. Mas isso acontece, é do jogo mesmo, então...

Bom, sou iniciante nisso. Apesar de meu registro ser mais antigo, fiquei um bom tempo sem jogar. Vou tentar jogar mais lucrativamente nas próximas.

De novo agradeço os conselhos, tenham certeza que serão bem aproveitados.

Até

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de igotanAA
O que me irritou foi o fato de eles jogarem sem ter nada na mão e conseguir no river.

STD. E não apenas no nívels 1,20.
Isso acontece em níveis mais altos também.
E atenção, na segunda mão o vilão faz um call com SD e com odds para o fazer. Aí o erro foi claramente o valor da aposta.