Skip to forum
45man 1.10 TURBO

Notifications
Clear all

[Closed] 45man 1.10 TURBO

10 Posts
6 Users
0 Reactions
524 Views
kompriduh

Quem é regular ou já foi neste limite?

Tenho 600sits feitos com 25% de roi mas com a variancia a não ir embora nos ultimos 200sits...

Uma pergunta...estes torneios são turbo, e como tal as blinds sobem muito rapido e sobem muito. 100 -> 200 -> 400.....ou seja, numa mao tens 10bb e na outra apenas 5bb...

Preferem:
-esperar uma mão realmente boa/razoável mesmo que desçam para as 2 a 6bb;
-shovar uma stack de 8 a 13bb mesmo que a mão não seja grande coisa;

(tendo em conta posição e se houve shoves antes, etc.....)

Quando começei a jogar adoptei a 2ª opçao e com bons resultados...chegava bem em fichas à FT e lutava mais facilmente pelos lugares cimeiros...Agora tenho adoptado a 1ª, que pela lógica seria a +EV, no entanto ao estar super short até à bolha, facilmente levo vários calls e mesmo que dobre e garanta o ITM, fico short para lutar pelas 1ªs posiçoes...

Espero algumas respostas neste tópico interessante.

A quem estiver a começar estes sits posso dar uma ajuda...

:spade:

9 replies
kompriduh

Uma pequena opiniao???

bypacheco

Eu já joguei bastante os sngs 45 man,meu roi era parecido com o seu nos de 1 dolar e eu também optava pela segunda posição,principalmente nos de 3.25,neles é fundamental que você faça isso e outro fator é prestar atenção nos regs pq eles shovam um range grande de mãos em determinadas posições,portanto o call meio loose em algumas situações é interessante e muito lucrativo.

ue, nao se trata so da mao, nos sits 45man o normal eh jogar para ganhar fichas e chegar bem na FT, e la jogar mais tight, eh o standard msm

trombini

Fui por muito tempo regular de 45man na FTP, na Stars joguei poucos mas dei alguns treinos privados nos limites de $3 a $12 posso lhe responder que com certeza a melhor opção é "shovar uma stack de 8 a 13bb mesmo que a mão não seja grande coisa".

Claro que cada caso é um caso mas, em geral vc deve manter seu stack "saudável" para nunca perder o takedown.

[]s

kompriduh

Muito obrigado!

Eu tambem concordo com isso...alias...notei pelos resultados que a minha primeira maneira de jogar era mais lucrativa...

Bom ring a todos!

:spade:

LOBORJ

Ola kompriduh,
esperar por mãos premium certamente não será a melhor estratégia.
Estudando um pouco mais profundamente você perceberá que existem muuuuitas situações em que é +++++++++cEV dar push com any2 no BU com antes (claro que dependerá do calling range dos jogadores nas blinds).
O que quero dizer que é que deves pesquisar e identificar os spots +EV, para não perdê-los quando estiver jogando.
O objetivo desse tipo de torneio é cravar, o que será bem difícil acontecer chegando short na final table, portanto correr mais riscos será necessário.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

kompriduh

Voltei à segunda opção...

20sits, 25% ITM, 68% ROI

+15$

Adeus variancia :]

trombini

Original de kompriduh
Voltei à segunda opção...

20sits, 25% ITM, 68% ROI

+15$