Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] $6,5 AKo BU

11 Posts
11 Users
0 Reactions
846 Views
Bedoze

Full Tilt No-Limit Hold'em, 6.5 Tournament, 20/40 Blinds (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t3030)
Hero (Button) (t1545)
SB (t1410)
BB (t1500)
UTG (t1350)
UTG+1 (t1695)
MP1 (t1500)
MP2 (t1470)

Hero's M: 25.75

Preflop: Hero is Button with K, A
2 folds, MP1 calls t40, 2 folds, Hero bets t150, 1 fold, BB raises to t360, 1 fold, Hero calls t210

Flop: (t780) 5, 2, 8 (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: (t780) Q (2 players)
BB bets t320, Hero folds

Total pot: t780

Início do torneio e sem reads. Qual sua linha aqui?

10 replies
makinazero

axo k contra o check dele no flop podia tentar roubar ali o pote
ele pode tar a jogar ali algumas maos

mas tb nao keremos arriscar mt por estarmos na 1 fase do torneio por isso axo k foi bem jogado.

Alverine

Humm, nao gosto de um call ao reraise preflop. Vai jogar 1/4 do seu stack jogando um pote de forma passiva.

Acho que aqui também não dá pra dar fold preflop. Eu daria push aqui. Unica exceção seria se fosse um sng de 9 pessoas, talvez eu pensaria no call.

Quanto ao flop, você dar cbet ou não vai dos stats/reads que vc tem de seu adversário. Se você acha que tem pouca fold equity na sua cbet, nao vejo mal nenhum em dar check.

velho.. Fold PF ou Shove PF.

Fold PF >> shove imo.

Katu1900

Original de kovalski1

Fold PF >> shove imo.

THIS.

Anw, não gosto de shovar no segundo nivel de blinds, folda e espera uma decisão melhor.

Esse call pf foi ruim, se o flop vem A J Q com dois ouros e ele shova voce faria o que?

ERPSARS

jogou bem a mão.

O board não favoreu e ainda sem reads. Jogou bem taria atras de QQ + em caso q ele estivesse fazendo slowplay. Provavelmente ele teria um AQ+

Locksley

gostei de como foi jogada a mão. O re-raise foi muito fraco, e você tinha posição. Junta-se a isso as blinds baixas, e o call fica de bom tamanho.

Eu particulamente não gosto muito de re-raises fracos. Muitas vezes neste limite isso significa monster hand. Mas como as odds são boas, call pelo menos pra ver o flop!

oi bedoze....

Acho que jogas.te bem... ainda por cima no inicio , não tens de descontrolar o pote sem informações e ainda por cima tens posição e poderar tomar uma melhor decisão pos flop!

Fold facil...

nh :)

LgWz

Original de kovalski1

Fold PF >> shove imo.

Também acho que é shove ou fold pre-flop, mas eu volto a casa nele, já tem muita grana no pote.

filipetheman

humm acho estranho nesse flop ele nao dar c-bet. que mao com valor que ele da tri bet pre flop que nao tem que proteger aí??? ficava tentado a por uma feeler bet, para ver onde estou no flop.

pokemao

Original de filipetheman
humm acho estranho nesse flop ele nao dar c-bet. que mao com valor que ele da tri bet pre flop que nao tem que proteger aí??? ficava tentado a por uma feeler bet, para ver onde estou no flop.

Pessoal em limite baixo adora abusar da agressividade, muitas vezes o check no flop é para induzir um bet blefe do caller em posição, dai o caller da bet, toma shove e perde a mão por jogar errado.

Achei otima a jogada dele.