Saltar para o fórum
AA x K2s x J4s

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA x K2s x J4s

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
338 Visualizações

$20/$40 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
UTG2 = ($295.00)
MP1 = ($3030.00)
MP2 (Hero) = ($1395.00)
MP3 = ($1455.00)
CO = ($1910.00)
BU = ($2735.00)
SB = ($1340.00)
BB = ($1340.00)

Preflop: Hero is MP2 with [Ad, As].
UTG2 calls $40.00, MP1 folds, Hero raises to $240.00, 2 folds, BU calls $240.00, 2 folds, UTG2 raises to $295.00, Hero calls $55.00, BU calls $55.00.

Flop: ($945) 4s, 2h, 8d (2 players)

Hero bets $200.00, BU raises to $2,440.00(All-In), Hero calls $900.00(All-In).

BU shows [2s Ks]
UTG2 shows [Jh 4h]
Hero shows [Ad As]

Turn: ($4485) Kd (3 players)

River: ($4485) Kh (3 players)

Final Pot: $4485.

Acredito que meu erro está onde deixei destacado, em negrito, qdo devia ter dado push... mas... eu so tinha opção de dar call ao all-in do UTG2... isso esta certo? pq nao pude dar all-in, para tentar tirar o BU já no pré-flop??? Não tanto pelo bad beat, pq já to bem acostumado com isso... mas a essa duvida de nao poder fazer o push.

FTP tá com mto, mas mto bad beat... incrível cada jogada que encontrei em todos os 12 ultimos sng's que joguei ontem e hoje... fui eliminado em todos com bad beats... todos com AA, KK e AK, e nenhum com cooler.. todos para mãos inferiores.

to pensando seriamente em sair e ir para o PS...

9 respostas
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

bom o ideal era o shove, ja q o vilão parece estar muito interessado no pote...

a unica coisa q eu faria era fazer uma 3bet menor algo como 3bb+1 por limper (e se vc sabe q a mesa é loose eu ja faria 4bb+1 por limper) acredito q 6bb seja muito e expulsa maos piores q poderia dar call como AQ,QJ e outros pocket pairs.

mas achoq foi bem jogado sim

FTP maltrata, por isso migrei a pokerstars

sim, realmente eu iria dar shove...
mas como disse, eu dei call, como esta ali mostrando em negrito, pq não apareceu a opção de aumentar mais a aposta depois do all-in do UTG2...

isso é normal? tem algo errado aí nao eh mesmo?
isso que não entendi..

mto provável que o BU largaria o pote com K2s.. se eu desse o push
não acredito qe seria louco o suficiente para aceitar arriscar metade de suas fichas com essas cartas

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Ontem passei por uma situacao semelhante. Betei, alguem pagou e outra pessoa foi AI estando short... qdo vi (acho que tinha KK) so aparecia a opcao de call...

Nao sei pq isso acontece... mas ja vi acontecer na PS tb...

Abrax!

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Isso é normal. Quando a acção chegou a ti ainda não tinha havido nenhum raise, logo quando tu aumentas para t240 estás a fazer um raise de 200 ficha à aposta anterior (BB). Sendo assim, para alguém te dar um reraise tem de aumentar, no mínimo, mais 200 fichas, ou seja, para t440. Como o short ao ir all-in apenas aumentou t55 não é considerado um reraise, por isso é que apenas podes dar call.

Quanto à mão em questão eu daria um raise menor PF, algo como 3BB+1 ou 4BB+1 e no flop betaria algo como 1/2 pot para poder ir all-in tranquilamente no turn.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá mdaemme,

PF, achei o raise meio grande, 6bb, achei muito, acho que 4bb+1limper está excelente. No raise do short você tem apenas a opção de dar call, então não temos o que fazer.
O flop não assusta, mas se acho que o vilão irá se atolar com muitas mãos como overpair e air, eu gosto sim de dar a cbet, mas não de 200, algo em torno de 1/2 do pote ou seja uns ~450. Lembrando que eu já faço essa jogada com a idéia de ir all in, independente da ação do vilão, se ele voltar all in, melhor ainda. Se ele der apenas call, vou dar o all in no turn.

Então, pré-flop o raise foi meio grande. E no flop o raise foi pequeno. Qualquer dúvida compartilhe conosco.

Abraços!

perdi a mesma mão estes dias, AA contra k2o... faz parte...

Com relação as mãos a galera ja comentou ai..

eu também ja passei varios dias sem ganhar por causa das beds perdendo mãos como 70/30 e 60/40 e sem contar os coins que as vezes não ganhamos nenhum em uma serie grande... mas faz parte temos na mente so fica aquilo que nos prejudica e nem sempre lembramos das vezes que ganhamos... mete volume que vc tende a ganhar mais mãos do que perder...

quando perco um bad eu sempre penso assim, se estou largando na frente do vilão é pq estou com um range correto o pior seria eu sempre sair atras, torcendo por uma bed....

Não pense que no ps tem menos bad que no ftp que tem isso tem igual por tudo...

valeu

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

O número de bad beats é proporcional a qualidade dos oponentes, quanto pior os oponentes, acontecerão mais jogadas absurdas, eles jogarão mais draws, mas também ganharemos mais se jogarmos correto!

Abraços!

po isso ta acontecendo comigo também!!! ta complicado de jogar perdi uns 6 sng assim !! =\

oq eu acho mt estranho na FTP eh o numero de AA q empatam com otro AA, na stars nunca vi isso, e na full tilt ja vi umas 4 vezes, isso q jogo mais na stars q na full tilt