eu jogo 888poker sits de 40 pessoas consigo chegar a mesas final em mtas das vezes porem com mtas poucas fichas =/ ja li qse tudo q posso para ver aonde erro pois sigo as regras porem chego aos ITM com mtas poucas fichas
Preciso de alguma dicas ou algum artigo q me vem a ajudar pois estou qse fikando lokooo de tanto estudar e nao conseguir axar meu erro =/
Original de macedo913
eu jogo 888poker sits de 40 pessoas consigo chegar a mesas final em mtas das vezes porem com mtas poucas fichas =/ ja li qse tudo q posso para ver aonde erro pois sigo as regras porem chego aos ITM com mtas poucas fichas
Preciso de alguma dicas ou algum artigo q me vem a ajudar pois estou qse fikando lokooo de tanto estudar e nao conseguir axar meu erro =/
da uma olhada no forum de avaliação de mãos de SNG, isso ajuda muito, leia lá as mãos que o pessoal jogou pra vc ir pegando o jeito
vc joga a quanto tempo ? qual o Buy in ?
Talvez vc esteja jogando muito tight. Tem feito steals/resteals suficientes?
Na seção de Estratégia tem artigos falando sobre isso, a partir do estatuto Básico, mas os ranges sugeridos são bem tight, mais pra iniciantes. P/ estatuto Bronze já tem uns artigos mais interessantes sobre o assunto.
Original de macedo913
jogo a mais de 1 ano o buy-in eh de 1 dolar
ja li qse tudo q imaginar
sou sim um jogador tilt porem faço ate demais steal as vezes ate demais porem acho que estou pecado no meio do torneio ao nao entra em algumas mãos fora de posição
http://br.pokerprolabs.com/macedo913/888.com/2013/sng
porfavor esse e meu link de jogo para vceis terem uma noção do meu lucro...
alguem daki do site joga 888poker?