OLá,esta mao aconteceu a semana passada em jogo live entre os amigos do costume.
Estavamos 3 em jogo de 15 iniciais blinds 1000/2000
Eu,BB cerca de 28k fichas,AQs
BT cerca de 20k fichas,raise 5k(jog muito loose,maniaco,dos tais que acredita que vai bater)
SB fold
EU,call
Flop,nao me lembro bem,sei que foi baixinho,genero 572 rainbow,sendo que o 5 estava lá.
Eu check,BT bet 5k,eu fold
Aqui é que a malta me caiu em cima,que eu nunca deveria ter dado só call preflop e deveria ter shipado.
O meu pensamento foi que se fosse um tigt possivelmente iria foldar para o meu allin,sendo ele muito loose, iria me tentar blufar a força toda no flop e se bate um dos meus 6 outs,A ou Q que eu iria deixa-lo vir pra cima de mim e aí sim iria allin.Nao achei necessario shipar cerca de 13 bbs em que só iria levar call de melhor,muito provavelmente.Estou aqui um pouco numa contradiçao,já que sendo ele muito loose possivelmente iria me dar call de mao de caca,mas apostei em ir ver o flop e tentar que ele me viesse blufar e ai sim ganhar alem das 11k ja no pote, mais a sua tentativa falhada de bluff,ou até possivelmente toda a stack dele.Assim perdi só mais 3k alem da bb, e continuei com stack saudavel.
(Nao mostrei a mao,eles souberam pk o que estava sentado ao meu lado ja tinha saido do jogo e viu as cartas enquanto eu fui a casa de banho,coisa que me desagradou profundamente e que deu origem a alguns protestos da minha parte).
Vilao mostra um 5 feliz da vida(provavelmente teria A5,nao sei)