Saltar para o fórum
Como jogar em mesa ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como jogar em mesa loose

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,150 Visualizações
PBiton
Membro desde: 07.08.2008

Há alguns dias, TODOS os STTs que estou jogando a mesa fica bem loose desde o início, com uns 2 ou 3 jogadores dando bets e calls bem loose.
Para tentar me adaptar, estou ficando bastante nit até os blinds 50/100, onde chego com aprox 13bbs e acabo entrando no push/fold.
Quando as cartas ajudam, é uma maravilha, mas na maioria das vezes, não ajudam e acabo caindo na bolha ou em 3º.

Assim, gostaria de saber qual a estratégia para mesas assim (STT de 1,5 e de 3,5 na PS).

Abs

Phiippe :f_cool:

11 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas PBiton.

Realmente isso pode-se tornar uma situação complicada.
Sinceramente, não tenho conhecimentos estratégicos suficientes sobre como deves proceder.

O que sei como regra geral, é que devemos adoptar um estilo de jogo contrário ao da mesa. Se a mesa é loose devemos jogar tight. Se a mesa é tight podemos jogar mais loose.

Dúvidas:
Esses jogadores dão mais raise ou só limp/call?
Quando dão raise, como reagem a uma 3bet?
Com que frequência eles foldam para c-bet no flop?
Eles vão até ao showdown com mãos marginais?

Penso que a resposta a estas perguntas pode ajudar de alguma forma na estratégia a utilizar.

Como tinha dito, não tenho muito conhecimentos. Esperemos que alguém com mais conhecimentos dê uma melhor ideia de como deves jogar.

Saude :f_thumbsup:

PBiton

Sarvam,

Obrigado pela força.

Eu fiz essa pergunta pq está ficando bastante complicado. Eu estava jogando um regularmente (uns 3/dia) e estava com ROI de 14,2%/120STTs turbo.

Passei uma semana sem jogar, e agora parece que esses adversários looses estão em todas as mesas, pelo menos 2 deles.

COmo coloquei, quando as cartas ajudam, eu acabo cravando ou em 2º, mas quando não ajudam (maioria das vezes) eu caio na bolha ou pré bolha, por estar muito short.