Sarvam,
Obrigado pela força.
Eu fiz essa pergunta pq está ficando bastante complicado. Eu estava jogando um regularmente (uns 3/dia) e estava com ROI de 14,2%/120STTs turbo.
Passei uma semana sem jogar, e agora parece que esses adversários looses estão em todas as mesas, pelo menos 2 deles.
COmo coloquei, quando as cartas ajudam, eu acabo cravando ou em 2º, mas quando não ajudam (maioria das vezes) eu caio na bolha ou pré bolha, por estar muito short.
Esses caras dão raises bem loose e quando tomam 3-bet, normalmente dão call. Jogam muito agressivo no pós flop. Só pra ter uma idéia: uma das mãos que ganhei, ele foi bastante agressivo. Deu bet de 3bbs PF, e eu dei call; no flop (rainbow), ele apostou 2/3 e eu paguei pois tinha set e tentei uma trap; no turn, nada mudou e ele apostou 2/3 denovo. Dei call, mas comecei a pensar que poderia estar perdendo, pois eu tinha bottom set. No river, ele me colocou de all in (quase 2x pot). Eu paguei apenas por saber que ele era LAG e poderia estar fazendo isso com TP.... moral da estória... ele não tinha nada (se não me engano 78o e o board AJ629, algo assim).
Agora, respondendo suas perguntas:
Esses jogadores dão mais raise ou só limp/call? aproximadamente 90% raise
Quando dão raise, como reagem a uma 3bet? Call na maioria das vezes
Com que frequência eles foldam para c-bet no flop? quase nunca
Eles vão até ao showdown com mãos marginais? Norlamente não há showdown
Sei que o ideal é jogar por valor, mas quando as cartas não ajudam, fica muito difícil... e é nesses casos que gostaria de saber.
Abs
Philippe