Saltar para o fórum
Double or nothing

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Double or nothing

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
499 Visualizações

qq vcs acham daqueles double or nothing que tem na pokerstars?

9 respostas

joguei 7 desses. fiquei itm em 6
ROI de 55%.

Acho legal pra pegar VVP/Strategy points.

Fora isso não curto muito não.

o melhor pra pega SP é sem duvida cash game

pupsy
Membro desde: 09.11.2008

Olha cara jah fui do céu ao inferno com esses torneios, hj não jogo mais eles porque acho q quando possui um conceito melhor de sits eh interessante jogar os regulares q o ROI é maior.
Apesar disso o seu ROI está alto, mas essa quantidade de torneios não é suficiente para analisar..

Abraco

vou tentar jogar uns 50 ao menos e analizar meu ROI.
Atualmente estou jogando o de 1.1 dollar

Original de LPLDS
o melhor pra pega SP é sem duvida cash game

Mas aí é que tá. Eu não me dou bem com cash game. Sou muito mais SnGs... E assim sendo, pra pegar SPs é melhor um DoN do que um single table de 10 cabeças.. Termina mais rapido.

pupsy
Membro desde: 09.11.2008

Vc joga na stars?? se joga jah viu mtt de 0,25 + 0 de 90 jogadores??
É um mtt mto divertido de se jogar apesar de ter jogadores mto mto ruins normalmente vc consegue bons resultados com baixo investimento e pode jogar varios simultaneos é bem legal e alem disso nao tem rake, mas tbm nao acumula strategy points...
Eu jogo mtt por diversão e realmente acho esse interessante, apesar de o BI ser bem bem baixo.
Abraço

SIt&go , tanto normal quanto esses DON, so dá pra ter uma idéia da lucratividade com um volume grande de jogo!!!!
7 não quer dizer absolutamente nada!!!!
Jogue pelo menos uns 500 e veja seu ROI, aí já dá pra ter uma idéia mínima se vc é lucrativo ou não nesse tipo de jogo!!!

hmmm :) acho que so joguei um...
não me agrada muito!

Estou a arriscar , por exemplo 20, para ganhar 20, e ainda tenho que escapar a 5 adversários ( mesa de 10) .

Para receber o dobro, no meu caso, prefiro jogar HU :)

so tenho que rebentar com um .... ihihihi