Boas amigos, sou um jogador que se adapta e gosta de jogar os fiftys50 da pokerstar só que nunca encontro material necessario em lado nenhum para estudar mais meu jogo, gostava que se desse mais atenção a este tipo de jogo que no meu ver é muito interessante e bem jogado pode ser lucrativo! abraço
Olá AlexandreCapone.
Antes de mais, bem-vindo à PokerStrategy.com!
Quero também convidar-te a passares em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e falares um pouco mais sobre ti. ![]()
Relativamente ao problema colocado, sugiro que consultes os seguintes tópicos para consultares mais informações sobre essa variante e que jogadores da nossa comunidade também a jogam:
- Fifty 50
- [Oficial] Fifty50 - a nova modalidade do Poker Stars
Adicionalmente, recentemente o jldv34 criou um blog relativo a essa variante que tem tido atualizações regulares:
Assim sendo, recomendo que comeces a participar no blog dele também! :sdrink
Se precisares de algum esclarecimento adicional, é só falares!
Abraço.
Muito obrigado, quero estudar este jogo muito bem, eu a uns tempos ganhei 10$ num freeroll e começei a jogar 4 mesas de fifty50 em simultaneo de 1,50$ de buy-in e em 5 dias tinha um BR de 110$, mas por motivos pessoais tive de abandonar as mesas por uns tempos e agora voltei e quero voltar a fazer o mesmo e estudar mais este jogo pra me tornar um jogador regular de fiftys50, obrigado pela atenção e quem quiser partilhar opiniões está a vontade, abraço
Olá AlexandreCapone.
Sugiro que consultes o seguinte artigo sobre gestão de banca:
Embora não tenha sido elaborado a pensar em exclusivamente em SnGs Fifty50s, espero que seja material que te faça refletir e adotar uma gestão de banca mais segura para o futuro! ![]()
Adicionalmente, espero que possas consultar com mais conselhos de outros jogadores da comunidade que já possuam alguma expediência nessa variante! ![]()
Abraço!
Muito Obrigado Jorge, vou ter em conta, abraço
já criei um topico la pra me apresentar
Original de AlexandreCapone
Muito Obrigado Jorge, vou ter em conta, abraçojá criei um topico la pra me apresentar
:sdrink :sdrink
Não existe um programa que me possa ajudar, tipo me contabilizar os jogos realizados, minha mãos, etc
Original de AlexandreCapone
Não existe um programa que me possa ajudar, tipo me contabilizar os jogos realizados, minha mãos, etc
Sugiro que utilizes o PokerStrategy.com SideKick para analisares as tuas mãos.
Caso possuas banca para o efeito, para análises mais completas e outro tipo de potencialidades, sugiro o PokerTracker 4.
Caso tenhas dúvidas sobre algum dos programas ou sobre outra ferramenta de poker, sugiro que coloques as dúvidas no fórum reservado para o efeito:
Abraço.