Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full-House!

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
248 Visualizações
mvsaturno
Membro desde: 17.05.2011

##########################################
iPoker Game 3625429106 / Tournament
Table Toronto - 2011-06-22 04:39:33
Blinds : 20/40
##########################################

7 players
[SB] nevsneverlose (3080)
[BB] danyfloyd (3180)
[1] chaddy66 (3420)
[2] nogalero86 (1250)
[3] XSaturnoX (1230)
[4] amelie7Lau (1440)
[But] WarriorGB87 (1400)

XSaturnoX K Q Initial Pot: 60

chaddy66 folds
nogalero86 folds
XSaturnoX raises to 100
amelie7Lau folds
WarriorGB87 folds
nevsneverlose calls 80
danyfloyd folds

### FLOP ### A 3 A Pot: 240
nevsneverlose checks
XSaturnoX bets 140
nevsneverlose calls 140

### TURN ### Q Pot: 520
nevsneverlose checks
XSaturnoX checks

### RIVER ### A Pot: 520
nevsneverlose bets 260
XSaturnoX calls 260

nevsneverlose shows 2 K
XSaturnoX shows K Q
XSaturnoX wins 1040 from the main pot with A Full House, aces full of queens

Primeira pergunta, o Raise PF foi bom?

Agora no decorrer da mão: será que ele tinha o four?! Fiquei receoso disso no River e acabei perdendo valor da mão. O que que vcs acham?

5 respostas

eu n dava esse bet PF !

PBiton
Membro desde: 07.08.2008

No início do SnG eu não entro com KQs. Eu daria o fold PF.

No flop, eu não faria a c-bet, pois A está no range dele, assim como pode estar com FD. Eu daria o check behind.

No turn, não faria o check, mas apostaria uns 250.

No river, seria easy push... é pouco provável um FH maior ou o four.... não ficaria pensando nisso.

Abs

Philippe :f_cool:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Olá,

O raise a princípio é um pouco loose, mas não acho ruim não. Ele fica melhor quando o BTN e o CO são tights e os blinds loose passivos (porque aí você vai jogar muitas vezes ip contra eles com uma boa mão).

No flop eu daria check behind, geralmente ele não vai largar nada melhor (Ax, pp) nem pagar com nada pior (nesse caso ele pagou, hmm). Jogando dessa maneira, eu daria então um bet no turn.

Turn bem jogado depois de dar cbet. River dou call se ele der esse bet, e bet se ele der check. Não acho que você tenha perdido valor na mão no river, muito difícil ele ir de bet/call aí com Kx na minha opinião.

É difícil ele ter Ax aí (ele pode ter tentado um c/r turn, Ax está no range dele mas só sobrou um A no baralho por isso é difícil). Se você acha que ele paga com um pp médio porque conseguiu um full house no river, é easy shove. Se achar que ele não paga, acho o call melhor, porque ou ele vai foldar tudo, ou dar call com Qx e Ax. Se ele paga ou não depende da donkisse dele.

mvsaturno
Membro desde: 17.05.2011

Original de LgWz

No flop eu daria check behind

Digamos que eu desse o check behind no Flop, aí eu acredito que ele se sentiria encorajado a fazer uma donkbet no Turn. Nesse caso, o que fazer?

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Original de mvsaturno

Original de LgWz

No flop eu daria check behind

Digamos que eu desse o check behind no Flop, aí eu acredito que ele se sentiria encorajado a fazer uma donkbet no Turn. Nesse caso, o que fazer?

O que vc faria se tivesse com AA AK AQ AJ ou até mesmo A3 nesse flop? Se o vilão pensar nisso e não tiver A ou QQ provavelmente irá dar check no turn ou fazer uma aposta pequena que vc pode pagar por causa do valor da sua mão.

Idem no river.