Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Heads up

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
701 Visualizações
humildade
Membro desde: 13.07.2008

Aí galera decidi criar esse tópico porquê eu sempre chego nas finais dos Sng´s só que no Heads up tenho muitos problemas se houver alguem que possa ensinar estrategias para o Heads up ficarei muito agradecido!

Estevam - eTm

12 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Falae humildade ... haha ... cara .... HU eh agressividade ... nao da pra esperar um AA KK QQ aparecerem pra vc pushar ou dar call ... vc tem q diferenciar maos em que daremos o push (range mtoooo maior, tipo, Ax, Kx, Qx, Jx, PPs) e maos que daremos o call (estreitar o range, tipo Ax,KJo+, etc) ... basicamente jogo assim ...

iria criar um novo topico para a minha questao, mas vamos aproveitar esse

+- igual ao humildade, estou indo mt bem nos sits, mas mt mal nos HU
qdo os blinds estao alto, e se joga em push ou fold, sigo o sistema SAGE e costumo ir bem.

Mas o HU trabalhado, acho q sou mt agressivo, e aih nao sei qdo pagar os raises às minhas apostas.
Gostaria muito de algum link ou alguma explicaçao para melhorar meu Heads up sem ser d push or fold.

Abraço

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Eu dou raise com A4o+, A2s+, K3s+ K5+, Q7+, Q6s+, J8+, pocket pairs, com o resto dou call/fold

oi humildade:)

Eu gosto muito de HU, e poderiamos estar aqui a falar um pouco sobre as melhores estratégias, mas penso que , se estas a ter dificuldade em HU, é porque HU é realmente mais dificil jogar...

Ou seja, deves-te afastar do HU enquanto não tiveres o teu jogo bem solido!

É que em HU estas permanentemente a enfrentar decisões dificeis...

:)

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de Aliv3
oi humildade:)

Eu gosto muito de HU, e poderiamos estar aqui a falar um pouco sobre as melhores estratégias, mas penso que , se estas a ter dificuldade em HU, é porque HU é realmente mais dificil jogar...

Ou seja, deves-te afastar do HU enquanto não tiveres o teu jogo bem solido!

É que em HU estas permanentemente a enfrentar decisões dificeis...

acho que ele refere-se ao HU no final de um s&g de 9 jogadores

jogar HU é dificil mas num s&g acho que basta saber aplicar o SAGE visto que no final freqentemente um deles tem menos de 10bbs

Alive comecei agora a jogar HU e ando a aprender a adaptar o meu jogo aos diferentes tipos de adversarios
ja encomendei o livro do collin moshman que fala só de HU

HU é realmente muito dificil

Acho que não deve se afastar nunco dos HU em sng de 9 pessoas se não vai sair no prejuizo certo uhahauhauah

Te sugiro jogar uns HU mesmo, nem que seja no playmoney do pokerstars que tem uma estrutura bem legal... se tiver banca joga HU de limites baixos, pois é a fase mais valiosa do jogo.

Pra mim que jogo MTT que sei disso, pensa uma vez, eu jogo vários MTT até que faço alguma mesa final, e depois de algumas mesas finais chego no HU... nesse momento estou jogando um HU por um valor absurdo em relação a minha banca total (pode chegar a representar 50% dela, dependendo do field do torneio)... daí imagina chegar com tanto sacrifício numa situação dessas e disperdiçar a chance de forrar pelo fato de não estar acostumado a jogar HU... outra coisa bem legal é jogar uns HU ao vivo, um amigo, irmão, namorada....

o legal é que mesmo que a pessoa não saiba nada do jogo além das regras, não vai ser uma tarefa tão fácil ganhar, pois primeiro tu vai ter que identificar quais os erros que ela comete e depois saber tirar proveito deles...

oi :)

Como é logico, eu não percebi que era quando se chega a HU num SnG!!

Aliás... os SnG são uma boa vertente para treinar todas as etapas de um MTT.

Eu tinha percebido que a questão era de .... SnG HU! E neste caso específico , não é bem a mesa coisa !!

GMCristiano

Para quem não sabe HU é das variantes mais lucrativas com uma winrate por hora e lucro a longo prazo muito maior e com menos variância

Para jogar HUSNG a gestão de banca em limites abaixo de $30 é 25BIs

e Nunca se deve jogar s&gs com 10% de rake mesmo que o limite tenha muitos fishs

BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Ah como assim não se deve jogar os 1+0,2 da PokerStar ??? :((
É só o que eu jogo rsrsrs.

GMCristiano

Tu até podes mas no longo prazo precisas de uma winrate maior que com rake de 5%

exemplo:

1000 jogos em $1+0.20

10% perdes $200 em rake

5% perdes aepnas $100

o aumento não é de 5% mas sim de 100%.

Agora imagina que estás a jogar $10+$1

Ao fim de 1000 jogos perdes $1000 em vez de $500 pelo simples facto de estares a jogar com rake de 10% e não 5%

BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Isso eu já havia notado, só em rake de 0,20 já "doei" mais de 500$ à PokerStars.

Mas em que jogar então ? Afinal na PokerStrategy só se tem SnG's com rake de 1+0,2 :\

GMCristiano

podes jogar $5+0.25

o nível é o mesmo e a variância é pequena