posso colocar aki uma session de heads up, porque uma unica mão acho que não faz sentido visto que uma determinada jogada pode ter sido feita devido a outra mão que depois não iria aparecer
Olá BrianAragon, sugiro que selecione as mãos mais relevantes do seu HU, penso que uma session inteira será muita informação e o post ficará muito longo.
Acredito que umas 5 mãos deixará o seu post coeso, sem sair do contexto e as mãos poderão ser melhor avaliadas.
Essa é a minha sugestão. :fdrink
Na minha opinião o melhor a se fazer é postar uma mão por tópico com as Stats do adversário e dependendo do caso fazer um breve comentário sobre como o vilão jogou determinados spots anteriores.
Abçs :sdrink
Posta a mão em questão e posta as coisas relevantes das mãos anteriores, serve até para ver como você está filtrando as informações do vilão.
Se calhar é até um bom exercício!
Abraços!
Original de Risoflora
Olá BrianAragon, sugiro que selecione as mãos mais relevantes do seu HU, penso que uma session inteira será muita informação e o post ficará muito longo.Acredito que umas 5 mãos deixará o seu post coeso, sem sair do contexto e as mãos poderão ser melhor avaliadas.
Essa é a minha sugestão. :fdrink
:sdrink