Boas,
Estou recrutando um pessoal para fazer um grupo pra estudarmos.
O único requisito é ser participativo e provar que é regular, pois ninguém quer perder tempo.
Abraços!
Boas,
Estou recrutando um pessoal para fazer um grupo pra estudarmos.
O único requisito é ser participativo e provar que é regular, pois ninguém quer perder tempo.
Abraços!
Olá andreytavares. Bem-vindo ao nosso fórum. Em que limites tens jogado?
Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e de nos falares um pouco mais sobre ti.
Abraço e sucesso nas mesas!
Eai bro, tenho interesse de entrar no grupo. Comecei recentemente nessa modalidade.
O grupo sequer chegou a ser criado.
Mas vou agilizar para criar.
ÚNICOS REQUISITOS:
- Querer escalar os limites.
- Querer fazer live/session review
- Ser Reg (jogadores que jogam 300 modalidades, por favor, não colocarei vocês. Estou criando esse grupo para aglomerar os jogadores focados, pois assim a evolução é astronômica).
Quem estiver interessado, me manda uma private message pra quem já é meu amigo com o skype. Quem já me tem no skype, me chama lá e fala que quer entrar. Quem nem é meu amigo aqui no fórum, me envia uma solicitação, que eu já vou responder com meu skype, e peço para me adicionarem).
Opa, tenho interesse em entrar pro grupo. Hyper Turbo me atrai por ser bem dinâmico e não ser preciso ficar horas a fio na frente do PC (como num torneio p. ex.).
Já me aventurei nesta modalidade porém meu desempenho foi horroroso, já adianto q sou Donkey em HT
mas se for possível entrarei pro grupo acredito q será de extrema valia pra mim e me esforçarei pra colaborar da melhor forma possível.
Abçs. :fdrink
Original de TheJesusOfSuburbia
Não ):Falta de interessados, mas se quiserem, me passem os skypes de vocês.
Boas Jesus adicionei-te na comunidade, sou novo nesta variante mas estou jogando ela exclusivamente estou assistindo ao pack do chadders0 e jogando os 0,50$ na FTP, e pretendo ser semi-profissional em 2015.
Uaaaaaaaaaaaaii, EU QUERO! ![]()
Eu jogo Cash Game, mas ultimamente meu jogo no Cash ta uma B.O.S.T.A.
Acho que mudar de ares vai ser legal pra mim..
Mas sou totalmente crú em HUSNG =S