Saltar para o fórum
Jogando com 88

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogando com 88

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
299 Visualizações
paulojaka
Membro desde: 13.09.2010

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BU_955:///////;Hero_3580:///////;BB_8965:///////;[/tg]
SnG-MTT $ 1,20 (9 Players)
50/100 No-Limit Hold'em (3 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.99.40308.1 by www.pokerstrategy.com

Preflop: Hero is SB with 8 :diamond:, 8 :club:
BU folds,
Hero raises 300 to 400, BB calls

Flop: (800) 9 :spade:, 3 :spade:, 2 :diamond: (2 Players)
Hero bets 500, BB calls

Turn: (1800) 3 :diamond: (2 Players)
Hero bets 950, BB calls

River: (3700) 7 :heart: (2 Players)
Hero bets 1730 ( (AI)), BB folds, Hero gets uncalled bet back

Final Pot: 3700

6 respostas
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Acho que deu sorte no board... mas contra o CL e com um vilao bem short eu jogaria diferente... Iria de limp/call em todas as streets e, se ele betasse forte, insta fold!

Tb quero saber a opiniao dos treinadores...

AbraX!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola paulojaka,
pode fazer um raise menor PF (2.5x é OK), para jogar um pote um pouco menor no pos-flop, faria a Cbet nesse board, porém se ele resistisse tenderia a largar no turn, pela presença do short na mesa.
Espero ter ajudado,
grande abraço

com 35 BB, e na SB com 88 eu tb dava esse raise de 4BB, nesse floop eu dava uma c-bet de 2/3 do pot foi +ou- oq vc fez:)
já no turn era check/fold se o CL estava tigh nas rodadas anteriores
se o CL estava jogando de forma loose eu dava um bet de 1/4 do pot pra fazer o controle, no river a mesma coisa, e fold caso ele dasse um re-raise.

concordam avaliadores ?(

paulojaka
Membro desde: 13.09.2010

Agradeço por todos os comentários....
agora é trabalhar pra melhorar sempre...
abraços

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de matheuscab
com 35 BB, e na SB com 88 eu tb dava esse raise de 4BB, nesse floop eu dava uma c-bet de 2/3 do pot foi +ou- oq vc fez:)
já no turn era check/fold se o CL estava tigh nas rodadas anteriores
se o CL estava jogando de forma loose eu dava um bet de 1/4 do pot pra fazer o controle, no river a mesma coisa, e fold caso ele dasse um re-raise.

concordam avaliadores ?(
Não acho essa linha boa porque ela faz tudo que estamos evitando ao jogar sem posição contra o chipleader. Se faz um raise tão grande pre-flop e uma cbet desse tamanho, no turn já não existe controle de pote, porque ele já vai estar praticamente do tamanho da sua stack restante. E se mesmo assim ainda apostar turn pra foldar pra raise, você terá investido quase metade da stack pra foldar. Não vai ser o short da mesa, mas terá doado a maior parte de sua equidade sem necessdade.

hum
oq vc faria então?