Olá.Nao sei se vou conseguir que me ajudem,porque nao vou colocar maos especificas,mas sim situaçoes que me teem acontecido nso meus jogos no meu grupo de amigos.
Antes de mais quero salientar que este grupo tem um nucleo duro de cerca de 10/12 jogadores,mais alguns ocasionais, que faz com que tenhamos um sng semanal de cerca de 13 a 17 jogadores.Todos ja conhecemos o estilo de jogo uns dos outros,o que por vezes torna-se dificil fazer jogadas que nao sejam previsiveis,mas tambem faz com que consiga fazer boas leituras dos adversarios.
Com isto,tenho que por vezes que jogar maos marginais,portanto balancear o meu jogo.Mas ultimamente,ou por receio de me tornar previsivel,e abrir mais o meu range,ou por as cartas nao me favorecerem,tenho tido muitas dificuldades em impor o meu jogo.Acho que me tornei muito passivo,estou a ser muito blufado,e nao tou a conseguir blufar muito.Alem disso,se vou contra os calling stations,como eles noa largam maos,tenho que chegar ao river e mesmo que acerte algumas maos,se nao for nuts nao congigo extrair muito,o que me leva a que o meu jogo esteja um vazio.Ando a deixar chegar muitas vezes ao river,a chekar muito e nao encontro maneira de dar a volta a isso.Eu era tido como um dos jogadores tigh/agressivos e bem agressivos,sem medo de 3betar em bluff e agora parece que tenho receio de fazer estes movimentos e acabo por so dar calls.Eu consigo reconhecer os meus leaks,mas o pior é que nao consigo encontrar maneira de lhes dar a volta.
Há alguns conselhos possiveis que me possam dar? Sei que sem situaçoes especificas é dificil...