Skip to forum
Notifications
Clear all

Mentor SngHU

25 Posts
12 Users
0 Reactions
1,689 Views
duarteriezas

Original de ruimiguel88
a musica pimba e fundamental?? se eu fizer o video amanha...enquanto assisto ao jogo de Portugal no Campo pequeno-?

na boa, abre se exceçao. gl

Reply
BrunoMMarcos

estou super interessado...
amanha ja ponho vídeo tb
jogo sng hu de 7$ mas já tenho banca para os de 15$ e costumo jogar mais de metade dos mtt hu de 10$
........
não consegui arranjar câmera de filmar, uma vez que me roubaram o telemóvel no passado fim de semana no são joão no porto.

Reply
duarteriezas

nao vou estar disponivel nas proximas semanas por isso vou suspender a proposta, durante 1 ou 2 semanas.

Reply

Original de mawaykid

vou entao querer um video de quem estiver interessado bebendo tres cervejas de seguida em copo minimo de 25cl com um cachecol ou camisa do sporting.

como nao especificastes, vou fazer o video bebendo 3 medias sagres de seguida com um cachecol do scp + um camisola do scp ambos a arder, é valido nao é ? :f_p:

kakakakaka

Reply
GMCristiano

Original de duarteriezas
nao vou estar disponivel nas proximas semanas por isso vou suspender a proposta, durante 1 ou 2 semanas.

grande jogador que te tornaste. Sorte a tua, vais ter o dinheiro da FTP de volta.

tive a pouco tempo em alcácer do sal, tem lá um bom parque de campismo bem barato e com piscina :P

como ando na faculdade estou sempre a parar de jogar poker. difícil fazer varias coisas aos mesmo tempo.

Recentemente nas ferias comecei a jogar HU 4man $3.50 e já bati o limite em poucos dias. ainda não perdi a skill toda, pena ter de estar sempre a parar de jogar.

Reply