"em muitas maos ele esta UTG em blinds com antes tipo 100.200 ante 25 e tem -10bb e faz push de 45s"
Achas que isso é uma jogada +EV ????
Eu penso que nao ......
"em muitas maos ele esta UTG em blinds com antes tipo 100.200 ante 25 e tem -10bb e faz push de 45s"
Achas que isso é uma jogada +EV ????
Eu penso que nao ......
wycioreks este sim é um monstro dos 45 man passou dos 1.5 para os valores mais altos em um ano e continua a ter os mesmos resultados... é um exemplo a seguir!
e é uma pena ter só ate 35 dolares
será que se os jogadores americanos voltarem ao online iriamos ter mesmo high stacks nos 45man? gostava de acreditar que sim
e é uma pena ter só ate 35 dolares
será que se os jogadores americanos voltarem ao online iriamos ter mesmo high stacks nos 45man? gostava de acreditar que sim
já tenho cerca de ..800 hands do Pokerbroufa ..pelo que a amostragem já é mais ou menos interessante .....
e vi cenas que comprovam que "aquilo" deve ser um bot .
as stats de CBET sao ......0%
as stats de Fold to Cbet sao 100%
depois vi que shova tranquilamente quando tem umas 40bb's ....fico na ideia que ele joga push ou fold desde o início do torneio.
mais alguem pode comprovar isto ???
Eu por experiecia propria digo q ele joga push ou fold o torneio inteiro
certo dia eu estava com 99 em posiçao media e ele estava ao meu lado ja havia um limp antes de mim e como era a PRIMEIRA mão do torneio eu nao quiz dar raise para nao criar um pote muito grande e me comprometer logo no começo ja q tinha outros pra falar sendo que pro meu espanto ele me volta allin eu sabia que ele é regular do limite e joga muitas mesas mas achei sem sentido ele ter ido all in na ´primeira mao do torneio com 2 limp antes dele todos deram fold ai eu pensei:
ele ta jogando 1 tonelada de mesas e sem querer apertou o botao errado vou pagar... O que ele tinha?? Um par de AA :/
bom, alguem sabe quantas mesas ele joga ?
esse push ou fold pode ser simplesmente por uma quantidade de mesas muito alta, impossibilitando para ele algum metagame no pós flop, assim ele shova e folda.
minha opinião.
Original de chaozito
esse push ou fold pode ser simplesmente por uma quantidade de mesas muito alta, impossibilitando para ele algum metagame no pós flop, assim ele shova e folda.
minha opinião.
joga mais de 200 sng's por dia.
Eu hoje apanhei um caso um pouco estranho, num SGN, 0.25, 45 pessoas.
Tinha um que na mesa semi-final dava sempre limp, e eu a pensar este é um fish com sorte. Fui ao Sharkcope procurar esse jogador, John J Paul.
E ele ainda tinha algum volume de jogo.
Alguém me sabe explicar qual era a táctica dele?
Eu tenho 2,5k Hand do PokerBroufa.
Aqui ele tem uma C-bet 44%, Fold C-Bet 100%.
Mas ele deve jogar push/fold desde o inicio mesmo, visto que o Agression dele é 0.
Fala pessoal blz!
Então eu fico pensando... como esses caras conseguem ser tão lucrativos...?
Eles colocam muito volume... ou eles são bons na fase de push fold? ou as 2 coisas?
o 1 já jogou 100K de games quantos eles devem jogar por dia?
Original de chaozito
minha opinião.
Eh exatamente eu devo ter umas 1,5K 2K de hands com ele...
O engraçado é que ele desde o começo do torneio tenta acumular fichas em push ou fold... quando ele tem por volta de umas 12k 10K ele se segura na mesa e é ultra conservador range de push dele 88+ semi-final
foram pocas as vezes que eu joguei uma FT contra ele tinha muitas fichas
isso nos 90man 0,5c pelo menos é essa a impressão que eu tenho...
será que é lucrativo jogar como ele ?
A tava esquecendo... alguém sabe pq quando vc clica find this player no PS não encontra o nome dele... tipo ele desativou isso.
Original de CaioAugustoo
A tava esquecendo... alguém sabe pq quando vc clica find this player no PS não encontra o nome dele... tipo ele desativou isso.
Sim, dá para escolher a opção que pretendes no menu "options" --> "hide from search", ou algo do género.
Original de aafrancis
já tenho cerca de ..800 hands do Pokerbroufa ..pelo que a amostragem já é mais ou menos interessante .....e vi cenas que comprovam que "aquilo" deve ser um bot .
as stats de CBET sao ......0%
as stats de Fold to Cbet sao 100%depois vi que shova tranquilamente quando tem umas 40bb's ....fico na ideia que ele joga push ou fold desde o início do torneio.
mais alguem pode comprovar isto ???
Não custa nada você mandar um email para a pokerstars indicando sua suspeita por esse jogador. Eles mantém sigilo e não declara quem denunciou, e de quebra você ganha um capilé se eles descobrirem que é bot.
Também há uma boa chance dele não ser um bot, e simplesmente tem um jogo extremamente simples. O ideal é vocês estudarem ao máximo esse jogador e fazer notas. Vocês vão jogar contra ele com frequencia e vão saber exatamente o range dele em muitas ocasiões, justamente por ele jogar como um robo (sendo um de verdade ou não).
É claro que dá pra ser lucrativo se você tiver um bom "sistema". Em 15min de jogo você já está nos blinds 50/100 jogando de push/fold, se você tiver um bom sistema você consegue ser lucrativo. Mas o ideal é você não ter um sistema, e sim uma ideia do que fazer em cada situação e se adaptar conforme as variáveis forem mudando. Tem uma razão pra ele estar jogando limites baixos.
Esse bot tá a precisar de uns ajustes valentes se não faz cbets, folda vs qq cbet, e shova 40bbs
Original de masfe
Esse bot tá a precisar de uns ajustes valentes se não faz cbets, folda vs qq cbet, e shova 40bbs![]()
foi assim que nos ensinaste a jogar :fuckyeah
Original de ruimiguel88
Original de masfe
Esse bot tá a precisar de uns ajustes valentes se não faz cbets, folda vs qq cbet, e shova 40bbs![]()
foi assim que nos ensinaste a jogar :fuckyeah
![]()
Creio que a única razão de ele não fazer cbet no primeiro estagio do sng é porque ele atola diretamente 99+ e AQo+ , este é o range dele no early game, depois comeca o push or fold que todos ja conhecem....
PS: tenho aqui umas mãos dele UTG com raise 3x bb blinds 100.200 antes 25 se quiseres procuro no hm2 e mostro-te só não sei o que ele tinha pq foi tudo fold
Este player joga os de 0,25 e 0,50 ; já o apanhei a jogar os de 1,50 tambem.
Mas continuo a ter a opinião de que o edvardinsh é o melhor player dos 0,50 ; só não o vejo a jogar a já algum tempo. . .
Filipeao86 também deve tar em altas, todas as minhas semi ft e ft ele ta lá -.-'
PS: eu tenho a quase 3 meses apanhando regulares nestes limites ate 1,50 e aconcelho a quem jogar quando tiver oportunidade para pesquisar sobre os mesmo, sem exagero, em 100%, apenas 20% desses regs eram lucrativos e com boa amostragem... cerca de 30% tinham um grafico de assustar mas para baixo e falo de -1.5k $ a jogar 20 mesas simultaneas... creio que os restantes 50% são regs que tem equilibrio e sanidade mental e com uns $ no bolso