Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Royal flush

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
FredyOliver
Membro desde: 28.04.2011

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$3 + $0.30 KO Sit & Go

Stacks:
UTG wantmoon (4,020)
UTG+1 jimmyP47 (4,905)
MP1 amam paisa (4,435)
MP2 Dudav (4,900)
CO Jimmythahand (9,215)
BTN sandy873 (10,018)
SB Fredyoliver (3,762)
BB StealthMaestro (5,925)

Blinds: 100/200

Pre-Flop: (300, 8 players) Fredyoliver is SB K :club: J :club:
4 folds, Jimmythahand raises to 400, 1 fold, Fredyoliver calls 300, StealthMaestro calls 200

Flop: A :club: Q :club: 8 :club: (1,200, 3 players)
Fredyoliver checks, StealthMaestro checks, Jimmythahand bets 800, Fredyoliver calls 800, StealthMaestro calls 800

Turn: 10 :club: (3,600, 3 players)
Fredyoliver checks, StealthMaestro checks, Jimmythahand checks

River: Q :diamond: (3,600, 3 players)
Fredyoliver bets 800, StealthMaestro folds, Jimmythahand raises to 2,000, Fredyoliver goes all-in 2,562, Jimmythahand calls 562

Final Pot: 8,724
Jimmythahand shows
8 :heart: 8 :spade:
Fredyoliver shows a Royal Flush
K :club: J :club:

Fredyoliver wins 8,724 (net +4,962)

Jimmythahand lost 3,762
StealthMaestro lost 1,200

Compartilhando com os colegas meu primeiro Royal, achei que isso nem existia...rs mais agora há pouco tive essa alegria!

Abraço a todos!

7 respostas

Parabéns pela vitória na mão e pelo Royal Flush, FredyOliver _thumbsup:
Existir eles existem só que não aparecem é muitas vezes :D

Abraço!

que delicia!
mais eu perderia esse royal, eu n dava esse call PF n!

PBiton
Membro desde: 07.08.2008

Parabéns pelo royal. Eu ainda não tive essa felicidade, mas espero tê-la (especialmente contra uma quadra... _evil: ).

Infelizmente, assim como o Matheuscab, eu tb perderia esse royal, por ter dado fold PF.

Abs

Philippe :f_cool:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá FredyOliver,

Primeiro, parabéns pelo royal. Agora vamos a avaliação.

Eu nunca vou dar call OOP com KJs, com 19BBs. É uma mão que não joga bem OOP, então eu dou o fold PF nesse spot, a não ser que eu tenha histórico de que esse vilão costuma executar o raise/fold algumas vezes nesses open raise de CO. Ai eu posso dar a 3bet All In com um range bem largo. Mas sem reads é fold.

Como você jogou, não tem por que assustar o vilão, no FLOP você flopou nuts, e depois no turn bateu o NUTS do NUTS, então é deixar o cara se complicar e dobrar.

Parabéns e cuidado com essas jogadas, o call não foi o melhor movimento.

Abraços!

FredyOliver
Membro desde: 28.04.2011

Obrigado pela avaliação, meu call foi mais em função dos consecutivos roubos de blinds do vilão, entedi seu raciocínio de 3bet.O adversário que ao meu ver daria call, você daria 3 bet com essa mão mesmo sabendo que ele pagaria?Ou melhor alternativa seria um fold?

Abraço!

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Não, tem que ter fold equity pra esse re-steal ser lucrativo, se eu soubesse que o vilão daria o call eu daria o fold.

Abraços!

mvsaturno
Membro desde: 17.05.2011

Mas que call ruim desse vilão no River hein?!

Tava na cara que você tinha algo nessa mão com 4 cartas de paus, além de duas damas na mesa... Eu não dou call com set de 8 ali nem de graça. Hehehe