Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sg 3+0,30 AK

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
233 Visualizações
FredyOliver
Membro desde: 28.04.2011

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$3 + $0.30 KO Sit & Go

Stacks:
UTG chapaSirkill (9,085)
UTG+1 gamst128 (2,560)
MP1 negro101010 (2,005)
MP2 PKTommo (8,960)
CO Tinka83 (8,085)
BTN Nick Royal (4,280)
SB Fredyoliver (5,900)
BB kostya2373 (7,985)

Blinds: 80/160

Pre-Flop: (240, 8 players) Fredyoliver is SB A :diamond: K :spade:
3 folds, PKTommo raises to 385, 2 folds, Fredyoliver calls 305, 1 fold

Flop: 6 :heart: 7 :diamond: A :club: (930, 2 players)
Fredyoliver checks, PKTommo bets 575, Fredyoliver calls 575

Turn: 4 :heart: (2,080, 2 players)
Fredyoliver checks, PKTommo bets 1,100, Fredyoliver goes all-in 4,940, PKTommo folds

Final Pot: 8,120

Fredyoliver wins 8,120 (net +2,220)

PKTommo lost 2,060

Postei aqui a jogada completa, queria saber de vocês se fariam desta forma.É lucrativo no longo prazo prolongar a jogada deixando o oponente agir apenas dando call ?Só optei pelo all in pela segunda carta de copas no turn!

Forte abraço!

7 respostas
PBiton
Membro desde: 07.08.2008

Fredy,

No PF faria apenas o call para não descontrolar o pot.
No Flop é que eu sairia apostando, como aconselhado pelo LOBO em microlimits, pois tem muitos donks que darão o call com 2° par ou com draws. De resto eu faria igual.

Aguardo pra ver a opinião dos pro's.

Abs
Philippe

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Eu faria um reaumento no flop... nao ha pq dar a possibilidade do jogo dele melhorar de graça.

AbraX!

cara com 36BBs eu dava call com AK nessa aposta do mp2
nesse floop eu dava um bet de 1/2 do pot, se ele desse re-raise eu dava push! n da pra foldar TPTK nesses limites em sng, nesse tunr eu dava 1/2 do pot outra ves e no river tb

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa FredyOliver,
achei bem jogado,
PF pode dar call ou 3 bet dependendo do vilão. Nesse flop não vejo muita necessidade em proteger, pode jogar C/C para C/R qualquer turn. Não gosto de fazer slowplay até o river, principalmente fora de posição.
nice hand _thumbsup:
Grande abraço

ps. pbiton não aconselho a fazer donkbet em micro limits, falo para fazer cbet na maioria das vezes em que temos TPTK como agressores PF, que não foi o caso _wink:

PBiton

Original de LOBORJ
ps. pbiton não aconselho a fazer donkbet em micro limits, falo para fazer cbet na maioria das vezes em que temos TPTK como agressores PF, que não foi o caso _wink:

É verdade... falha minha. Peço desculpas a todos.

Abs

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de PBiton

Original de LOBORJ

É verdade... falha minha. Peço desculpas a todos.

Abs

Não é necessário se desculpar _thumbsup:
É importante perceber a diferença entre os conceitos, pois um conceito que se aplica bem à uma situação, pode não se aplicar à outra _thumbsup:
Grande abraço

PBiton

LOBO,

Obrigado pela força. Senti-me na obrigação de pedir desculpas, até porque usei o seu nome... e de maneira errada :f_mad:.
Quanto aos conceitos, eu sei a diferença entre Dbet e C bet, e sei que aqui seria a primeira, mas ao analisar, não tinha parado para pensar que não tinha sido agressor PF... pois ainda não consigo pensar na mão como um todo. Fico analisando street por street... sei que tenho que melhorar, mas ainda me perco todo quando faço.... estou tentando aos poucos.

Novamente, obrigado.

Abs

Philippe