Saltar para o fórum
Slowplay QQ Final T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Slowplay QQ Final Table

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
882 Visualizações

FTP SnG 27 Man, 2,25$ final table.

O adversario era um baralhao, e eu sabia que ele tinha dado call com qlr merda! Stats 41/10/55! Bom, no floop nao precisa nem falar! Uma mao que nao precisa de proteçao, so jogando check-call para tentar um value bet no river! Contudo, o turn ainda melhorou a situaçao, pois ele tirou as queens da minha mao!

(post comemorativo - primeira quad de queens, ja tinha feito com TT, JJ, KK e AA)

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$150/$300 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BB$4770.00:///////;UTG1$3240.00:///////;UTG2$3620.00:///////;MP1$4805.00:///////;MP2 (Hero)$3645.00:///////;MP3$1665.00:///////;CO$3535.00:///////;BU$14220.00:///////;SB$1000.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with Q:h, Q:s.
2 folds, MP1 calls $300.00, Hero raises to $1,200.00, 5 folds, MP1 calls $900.00.

Flop: ($2850) Q:c, 4:h, 4:s (2 players)
MP1 checks, Hero checks.

Turn: ($2850) Q:d (2 players)
MP1 bets $900.00, Hero calls $900.00.

River: ($4650) 6:d (2 players)
MP1 bets $1,500.00, Hero raises to $1,545.00(All-In), MP1 calls $45.00.

Final Pot: $7740.
Results follow:

Hero shows four of a kind, queens(Q:h Q:s).
MP1 shows two pairs, queens and fours(T:h J:h).

Hero wins with four of a kind, queens(Q:h Q:s).

5 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

perfeito, teria jogado da mesma forma.

Nice hand, well played!

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Bem jogado. Não há muitas considerações a fazer.

Exceto que poucas vezes vc vai acertar um flop tão bom.
O slowplay, neste caso, é aceitável por ser final table, mas, não o recomendo em outras ocasiões nestes buy-ins baixos.

PHunter: Gostaria de saber como vc tem se adaptado aos SNGs 27ppl, se tens jogado como jogas os de 18ppl. Acho um bom investimento seu. Este games não tem regulares. Lhe pergunto porque os acho lucrativo se for jogado como os de 18ppl (a estrátégia eu digo) se não for prefiro os de 45ppl.

GD RUN MAN!! VNH!

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008

Achei a mão bem jogada também,mas Trombini entrando nessa sua questão dos sng 27,ao meu entender você deve jogar um pouco mais solto que os de 18,inclusive uma vez tinha lhe dito que praticamente não existem grandes regulares nos field de 27 man,como tem nos de 18 e 45;logo você acabará por ter mais edge sobre o field..

Até penso no futuro em talvez mixar sng 45 com os de 27 ainda mais que os sng de 27 contam pontos para batalha dos planetas

Original de trombini
Bem jogado. Não há muitas considerações a fazer.

Exceto que poucas vezes vc vai acertar um flop tão bom.
O slowplay, neste caso, é aceitável por ser final table, mas, não o recomendo em outras ocasiões nestes buy-ins baixos.

PHunter: Gostaria de saber como vc tem se adaptado aos SNGs 27ppl, se tens jogado como jogas os de 18ppl. Acho um bom investimento seu. Este games não tem regulares. Lhe pergunto porque os acho lucrativo se for jogado como os de 18ppl (a estrátégia eu digo) se não for prefiro os de 45ppl.

GD RUN MAN!! VNH!

Entao, na teoria se deve jogar "mais solto", contudo, na pratica acho que o melhor é ficar mais nitz na primeira mesa, e anotar os ranges de limp, bet e tribet de cada oponente, assim como as obter stats deles. Depois, na mesa semifinal eu tento jogar em cima do tipo de adversario que eu classifiquei! Os donkeys/call stations nao jeito, tem que esperar por boas maos e jogar para stakear. Os TAG/NITZ, roubando com a imagem NITZ formada... Tb tem que ter um bom jogo pos-floop para conseguir tirar o maior proveito possivel das poucas maos que jogamos!

Na realidade, joguei apenas uns 50-60 e eu diria que os SnG27mans sao decididos na mesa semifinal! Vc nao precisa entrar muito grande na FT, mas com menos de 2500-3000 fichas é dose! Tipo 3-4K fichas é uma boa stack para começar a FT! Na FT procuro jogar de acordo com a quantidade de fichas, se estiver mais short vou agredir mais os NITZ/TAG's, se tiver uma boa stack continuo mantendo uma imagem TAG/NITZ.

Minhas stats antes do HU costumam ficar em torno de VP 14-20/AgrPrFl 50/ AgrPsFl 50. Mas do momento em que meu jogo pos-floop melhorar um pouco mais vou tentar soltar um pouco mais o range para ver no que da!

Nesses SnG's de 27man microlimit é muito dificil encontrar alquem que saiba jogar todas as fases. Paciencia é essencial... Arghh e foi o que me faltou nesse ai do quad!
Fiz uma manobra muito arriscada, resolvi abrir em cima do mais TAG (CL) da mesa com A7o no CO, ele deu cold call e a board veio A99 e ele foi all in no floop... era um fold facil, mas nao seio oq me deu na hora! Acho que eu ja estava meio cansado... dei call e cai na bolha para AQ obvio! Isso que estava em segundo pelo numero de fichas...

Se vc ja é reg de 18man nao tera muitos problemas ao adptar seu jogo para os 27man! Nos de 1,20 dolar a mesa semifinal vem em 2 rodas de blinds! Nos de 2,25 vem em umas 60 maos.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Jogado na perfeição.
Nice hand _thumbsup: