Saltar para o fórum
SnG 90 players $2.5...

Notificações
Limpar tudo

SnG 90 players $2.50

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
512 Visualizações
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Fala galera!

Então, tô querendo jogar esses torneios de hj até o fim do ano e gostaria de saber se vcs tem dicas de estratégia, BR management, open range, 3bet range e tals...

Não vou jogar turbos, só regulares.

Eu vi um artigo sobre os de 180, e lá dizia que o de 180 era muito parecido com MTT micro com relação a jogar mais por valor e agredir muito nas 3 bolhas (do itm, da FT e do HU ) , e esse de 90?

Vlw ae

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
R4ND4L

Quero deixar registrado aqui o meu muito obrigado a todos que postaram aqui as dicas de estratégia e indicações de artigos e vídeos.

Valeu mesmo em galera! Vcs são 10!!!

rsrs

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

eu joguei um bom tempo os regulares de $1,50 KO da ps.
Acho que eh so jogar o feijão com arroz que é lucro na certa.

Creio eu que não deve ter diferença no nivel tecnico entre os de 1,50 pros de 2,50.

uma gestão de br boa seria nos 50~75BIs.

Espero ter ajudado e Força ai que a variancia é grande nesse tipo de sng.

Grande Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Eu joguei por muito tempo eles como mistura dos 180 e 90ko!

Recomendaria que você jogasse os 1,5KO e os 2,5regulares misturados, por que simplesmente em muitos horários do dia não há fluxo. Agora por exemplo, quase meia noite, você se registraria e demoraria uma vida para conseguir começar um.

Sobre o field você vai achar o amontoado de donks e os regs dos 1,5 e 4,5 que adicionam esse para mesclar. Realmente não muda muito o field, mas muda uma coisa muito, mais muito importante, que é filosofia do jogo, a maioria dos jogadores veem do KO e estão acostumados a verem movimentos mais looses, então se acostume para ter bolhas beeeem demoradas em comparação com os 1,5KO.

Ademais, meu conselho seria jogar tight, sem entrar em level, 3betar quando tem valor ou quando for contra um reg que tenha notes, mantendo o abc será muito lucrativo.

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L

Opa!!! Agora sim!!!

Vlw ae e vamo pro pano!!!

Abç!!!

Responder
Citar (Quote)