Saltar para o fórum
Software para SnG's

Notificações
Limpar tudo

Software para SnG's

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
452 Visualizações

Sei que existe um fórum especial para Ferramentas no Poker, mas visto a minha pergunta ser apenas direcionada a todos os jogadores que jogam SnG, achei que seria melhor colocar este tópico aqui.

Vou começar uma jornada de SnG (em princípio de 9 pessoas), micro-limits. Costumo jogar 6-8 mesas ao mesmo tempo, nada de especial.
Para o pessoal que joga sits regularmente, que softwares usam? HM2? Que dizem do SnG Wizard? Alguém me pode explicar as diferenças principais entre os dois e os seus prós e contras respectivamente?

É que estava disposto a comprar licença de um software e investir o resto na banca inicial, e começar a trabalhar a partir daí.

Desde já, obrigado!

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012
Responder
Citar (Quote)

Também já tinha visto e dado uma olhadela. Eu tou a perguntar isto porque há várias diferenças entre eles que me fazem um bocado "confusão". Sei que o HM2, por exemplo, é uma boa ferramenta para conhecermos melhor os adversários que já jogaram connosco noutras mesas, ou dos quais já temos algumas mãos. Sei que existem ferramentas, como o ICMizer, que pelo meu entendimento são bons para avaliarmos a força da nossa mão no que toca ao Nash Eq, melhorar o nosso jogo em push/fold, etc. Sei que existem também outras ferramentas que são boas para estudo "pós-sessão", ou seja, onde podemos detectar algumas leaks, rever mãos que poderíamos ter jogado melhor, etc...
Não queria que me "fizessem a papa toda" de maneira alguma, só gostava que me elucidassem um pouco sobre a principal função ou "pro" de cada uma das que vocês utilizam ou acham essencial para alguém que se queira focar em SnG, ou pelo menos essencial agora no início...

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Olá,PoisonedGift

O Hold'em Manager 2 é uma database um programa que guarda todas as mãos jogadas por você,além disso ele tem outras funcionalidades como gráficos,analise de jogadores e um programa geralmente usado pra estudo do jogo.

Já o ICMIZER e o SitNGo Wizard são programas usados pra analisar situações de push/fold,

Recomendaria que instale as versões trial de ambos, pra poder tirar sua conclusões e ver as funcionalidades de cada um tem e ver qual atende as suas necessidades.

Hold'em Manager 2
ICMIZER
SitNGo Wizard

Espero ter ajudado qualquer dúvida e só perguntar.

Responder
Citar (Quote)