Skip to forum
STT, estraindo valo...

Notifications
Clear all

[Closed] STT, estraindo valor...

11 Posts
7 Users
0 Reactions
350 Views
MobileTBT

Nessa mão agora, qual seria um value bet bom?

Eu coloquei ele flushdraw, jurava que ele tinha um AXs, meu value bet foi muito pequeno? check/raise?

O que vocês acham?

No Limit Holdem Tournament
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Lichtenberg (1,500)
UTG+1 sohcahtoa80 (1,500)
MP1 szabochris11 (1,420)
MP2 IsteraN (3,050)
MP3 Anuben (1,480)
CO Ze_Bobby16 (1,490)
BTN SeanTempo (1,600)
SB MobileTBT (1,480)
BB magaginja (1,480)

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 9 players) MobileTBT is SB 3♥ 3♠
1 fold, sohcahtoa80 calls 20, szabochris11 calls 20, 3 folds, SeanTempo calls 20, MobileTBT calls 10, magaginja checks

Flop: 3♣ 7♣ Q♠ (100, 5 players)
MobileTBT bets 100, 2 folds, szabochris11 calls 100, 1 fold

Turn: Q♦ (300, 2 players)
MobileTBT checks, szabochris11 bets 200, MobileTBT calls 200

River: K♣ (700, 2 players)
MobileTBT bets 400, szabochris11 calls 400

10 replies
pwerner

achei bem jogado.

eu não daria nunca check no river pois deixaria um possível showdown barato para alguem com uma dama ou com flush que fique receioso com a board dobrado.

Para mim alguem que fosse dar bet após seu check no river como no seu exemplo de alguem com flush A high daria reraise também, pois pagou apostas no flop e turn pela carta que veio no river e sequer cogita estar atras.

tecnow

tb acho bem jogado... tomou metade da stack dele, acho q jogou bem MESMO!

MobileTBT

Eu vou dizer a minha opnião:

No flop eu me tornei o agressor, e betei forte do tamanho do pote, ali eu sugeria um flushdraw, pp´s ou KQ/AQ, a primeira mão era pra tirar ele do pote as duas segundas pra defender, no turn o flop dobrou, ai eu dei check. Ali ficou evidente que eu tinha um full house, por que? Por que se eu tivesse KQ/AQ eu betaria pra proteger do flush, e se eu tivesse o flush eu manteria a agressão pra tentar expulsar ele do pote. A não ser que eu tivesse tivesse com AK e tivesse cbetado com missed flop....

Então o fato de eu dar check no turn, mostrou que eu tinha o fullhouse, ai no river eu dei valuebet... O que que acontece? ele pagou por que ja tinha se comprometido. Mas acho que a jogada mais acertada seria betar turn e betar forte river, por que provavelmente nos iriamos all in no river e eu staquearia ele....

Essa e a minha opnião. Eu berrei, estou com full.

pwerner

acho um pouco de exagero.

eu no lugar do vilão acharia o seu padrão de bets consistente com alguem com um flush draw. bet padrão no flop com flush draw e call um pouco sem odds mas aceitavel nesses SNG.

tudo depende muito do jogo do vilão, talvez um bet no turn tivesse tirado ele direto.

mas entendi o que você quis dizer, o que eu faço eventualmente para disfarçar é um bet baixo no turn, por exemplo 140/160 simulando fraqueza ou uma block bet para estimular o raise do adversário, depois é só atolar

na mkinha opinião irias extrair mais valor cm bet em tdas as streets!

tecnow

pensei q era vc q tinha betado no turn...

Ali eu prefiro um check/raise, faz um raise de 2,5x o bet dele e atola no river...

bypacheco

Achei que foi bem jogado,talvez um check raise no turn o vilão largaria

LgWz

Check/raise no turn depois de dar lead no flop não faria sentido.

Sua linha parece muito com FD mesmo (o que deve ser bom, já que você não tinha FD!), mas eu daria bet de novo no turn.

MobileTBT

Então a minha ideia no river era ele ter o flush nuts e me voltar a casa...
Pena!

LOBORJ

Opa MobileTBT,
jogaria bet/bet/bet.
Se tiver a Q ele não larga jamais e caso tivesse em draw poderia extrair no turn, como não precisa de proteção betaria 1/2 pot turn.
Porém se tivesse optado por check, teria que ser C/R pois vc está OOP e C/C turn e lead river não é uma linha interessante, portanto se vc vai liderar o river é melhor fazer C/R turn.
Espero ter ajudado.
Grande abraço